Caçadores de Recompensas [CR]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caçadores de Recompensas [CR]

Caçadores de Recompensas [CR] Deixe sua opnião!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Servidor Principal RUSH/CONQUEST
 Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC. B_160_400_2_ffffff_c5c5c5_ff9900_000000_1_1_1
Últimos assuntos
» Quais mapas vc quer no server do CR?
 Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC. I_icon_minitimeTer 20 Dez 2011 - 20:41 por thekiller299120

» Alem de o povo fica jogando que nem uns viciado ,o que eles faze da vida ?
 Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC. I_icon_minitimeDom 23 Out 2011 - 22:53 por Tio Maluco

» Piv parte II
 Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC. I_icon_minitimeSáb 22 Out 2011 - 20:34 por [CR]LC-OBITO

» PIV parte III
 Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC. I_icon_minitimeSáb 22 Out 2011 - 20:09 por Tipo

» Deixando o Clan.
 Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC. I_icon_minitimeSex 7 Out 2011 - 23:44 por Tio Maluco

» PIV parte I
 Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC. I_icon_minitimeSex 7 Out 2011 - 15:55 por Tipo

» GameServers - Servidor BF3 - Valor por slot no Brasil por mês
 Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC. I_icon_minitimeSeg 3 Out 2011 - 15:13 por kenneth_Br

» Poste aqui sua Print!!
 Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC. I_icon_minitimeQui 8 Set 2011 - 17:44 por joaomatheusrh

» Data do encontro
 Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC. I_icon_minitimeSex 19 Ago 2011 - 20:30 por Tio Maluco


 

  Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tio Maluco

Tio Maluco


Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 45
Localização : Itajaí/Santa Catarina

 Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC. Empty
MensagemAssunto: Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC.    Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC. I_icon_minitimeTer 18 Jan 2011 - 16:47

AI ESTA O MOTIVO QUE ME FAZ A 3 ANOS NÃO USAR NEM ESTABILIZADOR E NEM NOBREAKE, E TRAGO PARA MEUS AMIGOS QUE QUEREM MANTER SEU PC SEMPRE BOMBADO SEM QUEIMAR NEM UM DISPOSITIVO.
Isso é real e eu mesmo não sabia disso, passei para a T.I. (engenheiros e programadores) da minha empresa (www.multilog.com.br), e eles por sua vez postaram em seu blog.
Estabilizador para mim nunca mais. 3 anos sem usar essa bosta e nunca queimou nada aqui.


http://forum.clubedohardware.com.br/razoes-pelas-quais/663018



cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Sd Burgo

Sd Burgo


Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 45
Localização : Deserto de Atacama e Canal do Panamá

 Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC. Empty
MensagemAssunto: Legal!!!!    Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC. I_icon_minitimeQui 20 Jan 2011 - 12:34

Agora que vc tocou no assunto, eu uso o meu PC a 4 anos sem estabilizador....

Mas isso por deslecho mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas verdade, o meu PC nunca deu problema.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tubegalore.com
Joao_BR

Joao_BR


Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 39
Localização : Amparo-sp

 Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC. Empty
MensagemAssunto: AI CR esse VIdeo é pra galera    Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC. I_icon_minitimeQui 20 Jan 2011 - 16:26

HAi sim esse ficou massa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC. Empty
MensagemAssunto: Re: Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC.    Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quais mapas vc quer no server do CR?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caçadores de Recompensas [CR] :: CLAN CR :: BOTEKO LIVRE-
Ir para: