Caçadores de Recompensas [CR]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caçadores de Recompensas [CR]

Caçadores de Recompensas [CR] Deixe sua opnião!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Servidor Principal RUSH/CONQUEST
Novo assunto para ser colocado em discussão B_160_400_2_ffffff_c5c5c5_ff9900_000000_1_1_1
Últimos assuntos
» Quais mapas vc quer no server do CR?
Novo assunto para ser colocado em discussão I_icon_minitimeTer 20 Dez 2011 - 20:41 por thekiller299120

» Alem de o povo fica jogando que nem uns viciado ,o que eles faze da vida ?
Novo assunto para ser colocado em discussão I_icon_minitimeDom 23 Out 2011 - 22:53 por Tio Maluco

» Piv parte II
Novo assunto para ser colocado em discussão I_icon_minitimeSáb 22 Out 2011 - 20:34 por [CR]LC-OBITO

» PIV parte III
Novo assunto para ser colocado em discussão I_icon_minitimeSáb 22 Out 2011 - 20:09 por Tipo

» Deixando o Clan.
Novo assunto para ser colocado em discussão I_icon_minitimeSex 7 Out 2011 - 23:44 por Tio Maluco

» PIV parte I
Novo assunto para ser colocado em discussão I_icon_minitimeSex 7 Out 2011 - 15:55 por Tipo

» GameServers - Servidor BF3 - Valor por slot no Brasil por mês
Novo assunto para ser colocado em discussão I_icon_minitimeSeg 3 Out 2011 - 15:13 por kenneth_Br

» Poste aqui sua Print!!
Novo assunto para ser colocado em discussão I_icon_minitimeQui 8 Set 2011 - 17:44 por joaomatheusrh

» Data do encontro
Novo assunto para ser colocado em discussão I_icon_minitimeSex 19 Ago 2011 - 20:30 por Tio Maluco


 

 Novo assunto para ser colocado em discussão

Ir para baixo 
+4
akwill
Joao_BR
SANOS
[CR]LC-OBITO
8 participantes
AutorMensagem
[CR]LC-OBITO

[CR]LC-OBITO


Mensagens : 41
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 47
Localização : Maceió-Alagoas

Novo assunto para ser colocado em discussão Empty
MensagemAssunto: Novo assunto para ser colocado em discussão   Novo assunto para ser colocado em discussão I_icon_minitimeQua 2 Mar 2011 - 10:07

Bem amigos;
Como todos sabem tenho jogado muito pouco bad company 2, no entanto ainda hoje fui tentar jogar e posso dizer que fiquei surpreso quando tentei entrar nos servidores do ADA e ví uma mensagem bem grande dizendo que nosso clân não era bem vindo por lá..... sinceramente no início fiquei chateado.... cabisbaixo..... mas depois parei pra pensar ví que a Renata tem razão em não nos querer nos por lá.
Francamente, só ouvi rumores sobre um problema que ocorreu com o luiz e com o jaworoski (ou foi o pedro) não sei, mas devo dizer que essa não foi a primeira vez que isso aconteceu.... cansei de ver gente dizendo que tinha levado ban temporário do ADA por que cassoou ou porque pegou pesado, ou por isso ou por aquilo.... na verdade pra mim pouco importa o motivo pois na realidade quem deu o ban ou o kicki estava certo pois também não gostávamos (a long time ago) quando tihamos servidor, que alguém chegasse por lá esculhambando.
O CR precisa rever seus conceitos com urgência... já sofremos um baque de moral grande com a história do zerobigo e de uns tempos prá cá começou essa prezepada (sem falar da história do SIOUX).
Não quero dar lição de moral nem criticar ninguém mas educação deve ser exercitda sempre independente do que aconteça.
Acho que isso deve sim ser colocado em discussão, pois, caso esse tipo de atitude por parte dos integrantes desse clân não venha mudar (e rápido) estarei em breve anunciando minha saída do mesmo. Não gosto nem aprovo nenhum tipo de vandalismo ou de desordem mesmo que digital.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
SANOS

SANOS


Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 42
Localização : Porto Algre

Novo assunto para ser colocado em discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Novo assunto para ser colocado em discussão   Novo assunto para ser colocado em discussão I_icon_minitimeQua 2 Mar 2011 - 16:34

Concordo.

RESPEITO É TUDO.
Ir para o topo Ir para baixo
Joao_BR

Joao_BR


Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 39
Localização : Amparo-sp

Novo assunto para ser colocado em discussão Empty
MensagemAssunto: Então   Novo assunto para ser colocado em discussão I_icon_minitimeQui 3 Mar 2011 - 0:15

Obito descupa de falar pra vc isso mas se vc não esta sabendo eu e o Akwiil Sanos Eeder entramos no ts do ADA,la já tinha morrido esse asunto não tinha nessecidade de vc escrever isso no forum ,acho que vc devia falar direto com os caras do clan ,cara agente ten que ficar com as pessoas boas que ficaram no clan se não desse jeito não vai ter mas uma galera boa ai pra jogar eu entendo seu lado tanbem ,é foda agente tentar entrar no ADA e não conseguir jogar sem saber de nada ,mas é isso que te falei devia ter falado com os caras para saber da istoria e mais ,Obito todos do CR reclaman que tem xiter no ADA não foi so os caras ,então tenta falar com a galera primeiro blz não presiza sair do clan basta entender o que se passa e sanos sim tem que ter respeito so que agente meresse respeito tanbem ,os ADA tem cara la que falam bosta do clan CR e ninguem sabe né entam galera vamos tanbem defender o que ded pouco agente tem são pessoas bos que surtaram e deran tk eu ja fis isso tambem quem não ,recebeu um tk e ficou com raiva e devouveu o tk em corto meu saco fora se o besta falar que nuca fes isso.é mentira então obito um abraço cara não fique com magoas de min eu gosto muito de vc cara vem trocar ideias comigo ai agente te esplica direito Blz um abraço FLw. affraid
Ir para o topo Ir para baixo
akwill

akwill


Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/11/2010
Localização : Cuiabá - MT

Novo assunto para ser colocado em discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Novo assunto para ser colocado em discussão   Novo assunto para ser colocado em discussão I_icon_minitimeQui 3 Mar 2011 - 0:22

Bem Obito, entendo seu ponto de vista e está correto quanto ao comportamento que todos os players do CR tem que ter.

Porém devo lhe informar que esse incidente já está resolvido com a RENATA do ADA, pois, no dia seguinte ao acontecido fui informado assim como o SANOS e o JOÂO tbm foram, decidimos então entrar em contato com a RENATA por meio do TS do ADA e numa conversa bem franca chegamos ao um termo, pois bem, oq foi decidido é que o CLAN não pagaria pena por mal comportamento de alguns players nos servidores do ADA.
Como a RENATA BANI por tempo foi decidido que a TAG do CLAN sairia da lista de BANs dos servidores ADA mas como sabem isso ainda não aconteceu, entrarei em contato com ela pra saber oq está acontecendo.

Quanto ao Luis e ao Pedro já foi conversado com ambos sobre o assunto e reconhecerão seus erros, no entanto, tanto o Luis como o Pedro são importantes como qualquer outro jogador para o clan, por tanto uma vez que foi reconhecido o erro agora devemos preservar a imagem dos mesmo.
Obito você na condição de ADM do CR no Bad Company2 não participou da conversa por que não estava presente, de maneira ou forma nenhuma tentamos esconder isso de qualquer membro do CLAN.

Grato
AKWILL
Ir para o topo Ir para baixo
Joao_BR

Joao_BR


Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 39
Localização : Amparo-sp

Novo assunto para ser colocado em discussão Empty
MensagemAssunto: Galera descupa   Novo assunto para ser colocado em discussão I_icon_minitimeQui 3 Mar 2011 - 0:32

Haaaaaaaaa Galera todos estam esquesendo ,que ninguem é proficional nesse porra ,acho que todos estam esquesendo que é só um jogo,porra agente criou puta amizade parem com isso e outra a Rennata nem liberou ainda o ADA pra gente problema dela pra min Fodasse o ADA , se o cara gosta de brincar ele joga em gualquer servidor galera,e outra vamos ficar um pouco do lado do CR galera acho que estam esquesendo disso ,o proprio CR jugando ele mesmo ,galera é agente que fas o CR entam parem purfavor com essa putaria serto geek
Ir para o topo Ir para baixo
[CR]LC-OBITO

[CR]LC-OBITO


Mensagens : 41
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 47
Localização : Maceió-Alagoas

Novo assunto para ser colocado em discussão Empty
MensagemAssunto: Sempre se resolve   Novo assunto para ser colocado em discussão I_icon_minitimeQui 3 Mar 2011 - 7:50

Pois é..... tudo está está resolvido.... até quando? Quem sabe? sinceramente pra mim pouco importa quem fez ou quem deixou de fazer ou o que falam do CR nos outris clâns o que eu acho é que se falam, falam porque o CR dá motivos isso sim.
Francamante... como o assunto está encerrado..... morre aqui porém está à disposição meu adm tanto no server como no ts e até depois do carnaval informo se continuo ou não no CR.
Cansei disso tudo, principlamente de ser tachado por todo server onde eu ando de coisas que não sou.
Outra coisa, fiquei sabendo que ontem me chamaram de hipócrita e que devería ver quanta merda eu tinha no meu rabo antes de falar coisas. Pois bem hipócrita pra mim é quem faz merda e depois vem falar de hipocrisía, quanto a ter muita merda no meu rabo vamos ver.... alguém podería me dizer quantas vezes eu já levei algum ban ou algum kicki de algum server por ter feito algo de errado?? acho que não num é mesmo? as vezes que fui kickado fui por ping alto ou porque algum vip ía entrar não por estar com prezepada no servidor alheio.
Digo e repito não aprovo nem faço parte de nenhum tipo de vandalismo ou desordem mesmo que digital.
Meus cargos no CR assim como vaga no clân estão entregues.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
akwill

akwill


Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/11/2010
Localização : Cuiabá - MT

Novo assunto para ser colocado em discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Novo assunto para ser colocado em discussão   Novo assunto para ser colocado em discussão I_icon_minitimeQui 3 Mar 2011 - 11:56

Calma Obito não precisa disso tudo, vamos com calma... rs

Tenho certeza que escreveu de cabeça quente e, eu não tiro sua razão em nada, só que agora precisamos ter calma, a merda já foi feita...

Como disse já conversamos com as pessoas, e sinceramente também fiquei puto por não poder jogar no ADA com a TAG CR.

Quando eu disse preservar os players foi só uma opinião minha ok?

Sobre te chamar de hipócrita eu não sei nada sobre isso e desaprovo essa atitude e digo mais, é lamentável isso acontecer aqui no CR.

Sei que algumas pessoas se exaltam e falam o que não devem em certas horas, mas as que ouvem, tem que saber filtrar antes de levar ao conhecimento da pessoa citada.

Apelo.

Tenho certeza que falo por muitos aqui, eu não gostaria que você Obito saísse do CR sua permanência é importante pro Clan, é importante pra todos.

Puta Merda Obito não vamos deixar isso atrapalhar uma boa amizade que temos aqui, disse ontem pra todos que estavam no TS que apesar de desaprovar essa discussão no Forum (opinião minha) gosto de ti pra caramba vc é um parceirão. OBS! (sei que ficou meio gay mas... é a verdade hehehe)

Abraços..
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Lahaha




Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/01/2011

Novo assunto para ser colocado em discussão Empty
MensagemAssunto: hora d fla minha parte...   Novo assunto para ser colocado em discussão I_icon_minitimeSex 4 Mar 2011 - 0:43

blz, ja divia ta na cama a um bom tempo mas antes vo dexa ae pra vcs algumas coisinhas...

PRIMERO
pensem um poco, se eu e o luis tava la no ADA e tomamo ban por arruma confusao, NAO IA SE POR NADA! ta certo, o tio ja entro bebado no ADA e conseguiu toma uns ban q é... nao é a coisa certa mesmo sendo mto engrassado...
agnt nao ia começa uma confusao por nda gurisada vcs tenq intende isso, e os ADA nao foram simplesmente legais e deram kick e ban na gnt, no meio do jogo responderam os Tk (flo por min pelo kurama e pelo guerreiro, ja q foi esses q eu dei TK) e depois agiram do modo certo...

SEGUNDO
praticamente TODO MUNDO ja conseguiu briga fora em otro servidor, qm nao conseguiu é raro... bom isso nao era pa se um item mas dexa queto...

TERCERO
nao intereça vcs certo ou errado, aki é uma familia, e caso vcs entrem com uma briga com ADA, retorno, killzone ou o caralho a 4 foda-se, se eu tive on, vo la no mesmo segundo pra apoia meu irmao nao intereça uq role... tomei ban, FODA-SE, jogo em servidor russo, hungaro, uq importa é eu me diverti com meus irmao do CR...

QUARTO
nao sei quando a vcs, mas eu so respeito qm me respeita, no momento em q alguem falta com respeito comigo eu nao sinto pena nem remorso pelo q vo fase com o filho da puta... infelizmente eu to num computador intao uq eu posso fase é desce chinga o viado o maximo possivel, ou da TK em jogo... eu reclamei por algo q os carinha do ADA pudiam simplesmente arruma ali e melhora o jogo, ao inves disso, os filho da puta do nda me mutaram... lindo... intao dei TK e nao vo me disculpa com ninguem por isso, falta d respeito do caralho, OBITO ISSO É PRA TI, tu é meu amigo e tu sabe, eu respeito qm me respeita...os neguinho xitando na cara dura, nem comentei sobre isso durante o jogo... bando de ADA viado...

QUINTO
bom... agora to meio com sono e nao to lembrando do q eu ia escreve em quinto lugar... uq rola gurisada é q...flando serio mesmo, obito, se tu axa q o clan nao é mais o teu lugar, ta com briga com alguem aki de dentro ou sei la, intao vaza rapa, vaza.. a escolha é tua, pra min tu é meu amigo nao vai se por uma merda dessas q vai dexa de se, e pro joao... dexa d se fresco rapa, vale o mesmo aki no quinto lugar pros dois...

o dexa d se fresco é pelo q tu me falo no TS as 00:30 do dia 04/03/11

bom... ta ai a minha parte... nao vo comenta mais nda sobre essa putaria q rolo com os ADA... le essa bosta qm quise... esperava mto mais d vcs gurisada...
Ir para o topo Ir para baixo
SANOS

SANOS


Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 42
Localização : Porto Algre

Novo assunto para ser colocado em discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Novo assunto para ser colocado em discussão   Novo assunto para ser colocado em discussão I_icon_minitimeSex 4 Mar 2011 - 2:25

Se vc já esta acompanhando pode ir para o ponto 7 ou 8.

Vo se sincero.

1. O CR é um clã que esta ai há mais de 8 anos , segundo os mais antigos. ponto. OK

2. Se HOJE nós temos fórum, TS e servidor é graças a galera que se reune pra jogar Bad Company. Quero deixar bem claro que respeito todos que deram inicio a esse clã e que me aceitaram muito bem.

E agora vamos ao que interessa.

3. Não admito, não aceito e não tolero: TRAIRAGEM, como fez o ZEROBIGO. Dos outros integrantes, nenhum fez algo que pudesse ser comparado a tamanha sacanagem e não digo quanto ao fato de usar xiter e sim usar contra nós e nos manipular para defende-lo ( fazia tempo que queria falar isso). Esse tipo de coisa não pode nunca mais se repetir.

Quanto as atitudes dos membros (desde o começo das broncas).

4. Tudo começou com o ZEROBIGO banindo uns caras e eles reclamando numa comunidade de BF. Se não me engano, e me corrigam se estiver errado, apenas EU e o AKWILL nos manifestamos la para salvar a imagem do clã. Tive que entrar em contato com o criador do tópico para que o mesmo solicitasse o fechamento do tópico " banido de cr". OK. Resolvido.

5. Um dia jogando no server do CR entro um SIOUX e começou a tira onda. Ai, convoquei um CR bom de faca, LUIS BR, para darmos uma lição nos mesmos. Só que a gozação retribuida ultrapassou os limites do jogo. Onde foi criado um tópico no fórum dos caras. COM O MEU CONSENTIMENTO E APOIO (na época achei tudo bem mas hj penso um pouco diferente, depois explico).OK. Resolvido

6. Alguns membros do CR entram no ADA e por desconfiarem (não tem como nenhum de nós ter certeza) do uso de xiter por alguns ADMINS do ADA dão TK "organizado" nos caras . A Renata percebeu e baniu o clã ( QUE JÁ ESTA LIBERADO PARA JOGAR LÁ). Devido a intervenção principalmente do JoãoLoucura que possibilitou um canal de comunicação. Fomos no TS deles e falamos com ADA Renata, ADA Guerreiro e ADA Bejecas (o último não se manifestou) ADMINS . Participaram eu (SANOS), AKWILL, JoãoLoucura, Eeder e a memória falhou mas acho que tinha mais algum CR. GRAVEI TODA CONVERSA. Ficou resolvido que apenas o Pedro Lahaha seria banido permanentemente (CALMA), visto que eles não lembravam dos outros. OK. Resolvido.

7. A minha ideia era o Pedro fazer um pedido de desculpas (já que não tem como a gente provar nada) lá no fórum deles (comentei isso com alguem mas não com ele) e nós ADMINS iriamos la dar suporte para o nosso membro.
E pra deixar bem claro , ta gravado, fui eu quem sugeriu pra Renata o seu ban.

8. Não cabe nenhum tipo de picuinha entre nós. Considero todos meus amigos e principalmente merecedores de RESPEITO. O ÓBITO coitado pegou o bonde andando e fez o CERTO (tanto como membro e principalmente com ADMIN) e PRA TI ÓBITO NÃO ADMITO SUA SAÍDA DO NOSSO CLÃ. E isso serve pra todos que hoje fazem parte do CR

ADMIN FALANDO.

9. Não será tolerada mais nenhuma ofensa a nenhum membro e/ou ADMIN do clã CR.

10. Se você desconfia de algum xiter faça como eu filme-o e denuncie. Não faça acusações sem provas.

11. RESPEITE OS OUTROS CLÃS E OS SEUS MEMBROS.

Acho que era isso.

PS: Pedro, meu conterrâneo, TCHE desnecessário o quinto parágrafo. Mas entendo teu desabafo. Tu e teu irmão são CR assim como eu e o ÓBITO.
Ir para o topo Ir para baixo
SANOS

SANOS


Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 42
Localização : Porto Algre

Novo assunto para ser colocado em discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Novo assunto para ser colocado em discussão   Novo assunto para ser colocado em discussão I_icon_minitimeSex 4 Mar 2011 - 2:28

akwill escreveu:
gosto de ti pra caramba vc é um parceirão. OBS! (sei que ficou meio gay mas... é a verdade hehehe)

Abraços..

Sala gay hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Sd Burgo

Sd Burgo


Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 45
Localização : Deserto de Atacama e Canal do Panamá

Novo assunto para ser colocado em discussão Empty
MensagemAssunto: isso mesmo   Novo assunto para ser colocado em discussão I_icon_minitimeSex 4 Mar 2011 - 6:10

Se alguém mexer com meus amigos do CR eu encho a base deles de C4 e explodo o servidor deles..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tubegalore.com
[CR]LC-OBITO

[CR]LC-OBITO


Mensagens : 41
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 47
Localização : Maceió-Alagoas

Novo assunto para ser colocado em discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Novo assunto para ser colocado em discussão   Novo assunto para ser colocado em discussão I_icon_minitimeSex 4 Mar 2011 - 7:17

Bem turma;
Tentarei ser o mais suscinto possível para que possamos tentar colocar um fim logo a este assunto.
É o seguinte, primeiramente obrigado ao AKWILL e ao SANOS pelas palavras de apoio.

Em segundo lugar, quero deixar bem claro o seguinte, toda essa questão foi levantada não porquê eu disse isso ou falei aquilo e sim porquê como o sanos disse e eu também, desde o episódio do zero que muita coisa tem saído da normalidade, isso porquê?, bem... porquê devemos lembrar que fazemos parte de um clân e não de uma gangue e eu faço questão de participar de um clân mas não vou nem ferrando participar de uma gangue. Para isso, devem existir regras e essas regras devem ser seguidas a fio, portanto, apoio em 100% os pontos 9, 10 e 11 colocados pelo sanos.
Outra coisa, com relação a sair do clân, gostaría que antes de continuar lendo vocês clicassem nesse link aí em baixo

[url= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ]LATTES[/url]

Esse daí sou e caso achem pouco apenas digitem meu nome no goole.

Conforme pode ser visto, tenho um nome respeitado na comunidade cientifica do Brasil e do mundo pelo conhecimento que gero, se me envolvo com os problemas do CR é porque gosto de estar aqui com vocês mas não vou admitir de maneira alguma ser chamado de hipócrita por ninguém! Uma vez que sou um homem de bem e que sempre respeitei a todos sem ter, em momento algum, dirigido qualquer tipo de ofensas ou desrespeito aos integrantes desse clân ou mesmo fora dele.

Por isso estou querendo sair, não por problemas que podemos resolver e sim porquê tenho vergonha na cara e não vou fingir que me ofenderam de uma maneira baixa e de forma vergonhosa.

Basicamente é isso, ainda não sei se continuo no CR por este motivo porém um pedido de desculpas sería aceito pois não tenho o costume de guardar raiva nem rancor de nada nem de ninguém.

Um abraço em todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Luis_BR

Luis_BR


Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 34
Localização : Amparo-SP

Novo assunto para ser colocado em discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Novo assunto para ser colocado em discussão   Novo assunto para ser colocado em discussão I_icon_minitimeSex 4 Mar 2011 - 9:48

Bom estou aki pra pedir desculpa a todos os mebros do CR! Principalmente pro OBITO (naum sei o q vc entendeu no TS o q eu deixei escrito,ldepois queria trocar um ideia com vc! blz?)! Gostoo mto de vc, e sentiria falta de vc no clan!!
Sobre o acontecido no ADA os admim SANOS jah conversou comigo e acho q ficou resolvido, e sei tbm q eu errei pq fiquie puto da vida quando me mutaram!!
Da minha parte naum houve chingamento pra mutar estava apenas conversando com o SmallBread do ADA! e dei tk sim depois q mutaram na Renata!
No ADA eu naum jogo mais pq chinguem o ''Kuraminha" de cheater(minha opnião), la na GV e no youtube"!!
Bem galera, é isso, se eu continuar com esse comportamento infatil eu vou me retirar do clan!

abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
akwill

akwill


Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/11/2010
Localização : Cuiabá - MT

Novo assunto para ser colocado em discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Novo assunto para ser colocado em discussão   Novo assunto para ser colocado em discussão I_icon_minitimeSex 4 Mar 2011 - 10:23

Luis, depois de seu pedido de desculpa vc tem ainda mais meu respeito e admiração. Parabéns cara é assim que se faz!

Pedro, na moral quando estiver com sono não escreve merda... hehehehe (zuera)
... agora na boa Pedro, acho que um pedido de desculpas cairia bem sim, não digo pedir desculpa pra uma pessoa ou pra outra, digo, pedir desculpa para o clan. Vamos lá cara faz um esforço ai que vc consegue (risos)


Sanos Você é uma Pessoa extraordinária, te admiro muito! assino embaixo todo o seu comentário acima, Salvo é claro a Sala Gay... (kkkkkk seu pilantra)

Obito, não preciso dizer o quanto te admiro né? você é um cara parceiro, AMIGO, brother de arma etc... e como o Sanos disse eu tbm não admito sua saída.

DESCULPA.

Agora venho na pessoa Wilder de Oliveira Silva (AKWILL) pedir desculpas.

1
Obito peço desculpa a ti, estou pedindo desculpa por que tenho medo que vc tenha interpretado mal o meu primeiro post aqui nesse Tópico.

2
A os Admin do CR, peço desculpa no caso de eu ter falado alguma besteira.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé kadela

Zé kadela


Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 46
Localização : Parana Curitiba

Novo assunto para ser colocado em discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Novo assunto para ser colocado em discussão   Novo assunto para ser colocado em discussão I_icon_minitimeSeg 21 Mar 2011 - 2:07

ai galera blz , é o seguinte gostaria de falar com todos do clan ,uma reunião eu acho que seria bom p/ todos num sabado a tarde ou domingo a tarde la 14:00 do dia 26/03 ou 27/03 um horario que quase todo mundo ta de folga ,estou marcando hora e data pq eu to meio sem tempo p/ entrar no ts e falar com quem estiver no momento blz







OBS: motivo da reunião futuro do clan


Última edição por Zé kadela em Qua 23 Mar 2011 - 8:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
akwill

akwill


Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/11/2010
Localização : Cuiabá - MT

Novo assunto para ser colocado em discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Novo assunto para ser colocado em discussão   Novo assunto para ser colocado em discussão I_icon_minitimeSeg 21 Mar 2011 - 10:09

OK ta marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo assunto para ser colocado em discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Novo assunto para ser colocado em discussão   Novo assunto para ser colocado em discussão I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo assunto para ser colocado em discussão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo assunto para discussão, leiam e opinem!
» Novo TeamSpeak 3
» Contas para Depósito
» Novo Trailer confirma data de lançamento de Crysis 2
» Substituto para o TS!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caçadores de Recompensas [CR] :: Battlefield Bad Company 2 :: Bate Papo BC2-
Ir para: