Caçadores de Recompensas [CR]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caçadores de Recompensas [CR]

Caçadores de Recompensas [CR] Deixe sua opnião!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Servidor Principal RUSH/CONQUEST
E-mail enviado a EA B_160_400_2_ffffff_c5c5c5_ff9900_000000_1_1_1
Últimos assuntos
» Quais mapas vc quer no server do CR?
E-mail enviado a EA I_icon_minitimeTer 20 Dez 2011 - 20:41 por thekiller299120

» Alem de o povo fica jogando que nem uns viciado ,o que eles faze da vida ?
E-mail enviado a EA I_icon_minitimeDom 23 Out 2011 - 22:53 por Tio Maluco

» Piv parte II
E-mail enviado a EA I_icon_minitimeSáb 22 Out 2011 - 20:34 por [CR]LC-OBITO

» PIV parte III
E-mail enviado a EA I_icon_minitimeSáb 22 Out 2011 - 20:09 por Tipo

» Deixando o Clan.
E-mail enviado a EA I_icon_minitimeSex 7 Out 2011 - 23:44 por Tio Maluco

» PIV parte I
E-mail enviado a EA I_icon_minitimeSex 7 Out 2011 - 15:55 por Tipo

» GameServers - Servidor BF3 - Valor por slot no Brasil por mês
E-mail enviado a EA I_icon_minitimeSeg 3 Out 2011 - 15:13 por kenneth_Br

» Poste aqui sua Print!!
E-mail enviado a EA I_icon_minitimeQui 8 Set 2011 - 17:44 por joaomatheusrh

» Data do encontro
E-mail enviado a EA I_icon_minitimeSex 19 Ago 2011 - 20:30 por Tio Maluco


 

 E-mail enviado a EA

Ir para baixo 
AutorMensagem
[CR]LC-OBITO

[CR]LC-OBITO


Mensagens : 41
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 47
Localização : Maceió-Alagoas

E-mail enviado a EA Empty
MensagemAssunto: E-mail enviado a EA   E-mail enviado a EA I_icon_minitimeQua 22 Dez 2010 - 16:21

Caros amigos, devo dizer que estou decepcionado com o jogo por inumeros motivos principalmente lag horrivel no nosso servidor e os bugs, que de um tempo pra cá viraram comuns em um jogo que tinha de tudo pra ser perfeito.
Nesse contexto decidí então enviar um e-mail a EA reclamando dos bugs e, sería bom que cada um de vocês fizesse o mesmo, porém com relação ao lag isso é uma coisa que não sei como tentar ajudar a resolver. Portanto, segue logo abaixo o SEGUNDO e-mail que envio a EA essa semana reclamando dos bugs.
Devo dizer com pesar que estou bem inclinado a parar de jogar caso os problemas não sejam sanados mesmo que paliativamente.
Sem mais, boas festas à todos e um ano novo repleto de ralizações.

"Amigos da EA;
É com muito pesar que pela segunda vez essa semana sou portavoz de reclamações (inclusive minhas) sobre bugs do jogo battlefield bad company 2 e vietnam. Sinceramente estou cansado e chateado de ter adquirido um produto de vocês e ter que ficar, quase que diariamente, enviando e-mails reclamando de um produto mal acabado.
Dessa vez o que vem acontecendo é o seguinte, depois de horas jogando, upando armas, ganhando pins e broches descobrimos que nada está sendo contabilizado em nossas estatísticas, não preciso dizer o quanto é chato jogar quase um dia inteiro e descobrir que nada do que você fez serviu, que você apenas fez papel de idiota já que nada do que se ganha é contabilizado.
Francamente estamos começando a pensar ( eu e meu clã) em irmos aos orgãos de defesa do consumidor aqui de nosso país, uma vez que pagamos caro por um produto com defeito.
Sem mais, certo da atenção de vocês, agradecería muito caso este problema fosse levado à serio pela empresa, muito obrigado."

Luiz Carlos Lemos Camelo ([CR]LC-OBITO)
Ir para o topo Ir para baixo
 
E-mail enviado a EA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caçadores de Recompensas [CR] :: CLAN CR :: BOTEKO LIVRE-
Ir para: