Caçadores de Recompensas [CR]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caçadores de Recompensas [CR]

Caçadores de Recompensas [CR] Deixe sua opnião!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Servidor Principal RUSH/CONQUEST
Desenhos Animados Recomendo p/ quem ñ viu  B_160_400_2_ffffff_c5c5c5_ff9900_000000_1_1_1
Últimos assuntos
» Quais mapas vc quer no server do CR?
Desenhos Animados Recomendo p/ quem ñ viu  I_icon_minitimeTer 20 Dez 2011 - 20:41 por thekiller299120

» Alem de o povo fica jogando que nem uns viciado ,o que eles faze da vida ?
Desenhos Animados Recomendo p/ quem ñ viu  I_icon_minitimeDom 23 Out 2011 - 22:53 por Tio Maluco

» Piv parte II
Desenhos Animados Recomendo p/ quem ñ viu  I_icon_minitimeSáb 22 Out 2011 - 20:34 por [CR]LC-OBITO

» PIV parte III
Desenhos Animados Recomendo p/ quem ñ viu  I_icon_minitimeSáb 22 Out 2011 - 20:09 por Tipo

» Deixando o Clan.
Desenhos Animados Recomendo p/ quem ñ viu  I_icon_minitimeSex 7 Out 2011 - 23:44 por Tio Maluco

» PIV parte I
Desenhos Animados Recomendo p/ quem ñ viu  I_icon_minitimeSex 7 Out 2011 - 15:55 por Tipo

» GameServers - Servidor BF3 - Valor por slot no Brasil por mês
Desenhos Animados Recomendo p/ quem ñ viu  I_icon_minitimeSeg 3 Out 2011 - 15:13 por kenneth_Br

» Poste aqui sua Print!!
Desenhos Animados Recomendo p/ quem ñ viu  I_icon_minitimeQui 8 Set 2011 - 17:44 por joaomatheusrh

» Data do encontro
Desenhos Animados Recomendo p/ quem ñ viu  I_icon_minitimeSex 19 Ago 2011 - 20:30 por Tio Maluco


 

 Desenhos Animados Recomendo p/ quem ñ viu

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Zé kadela

Zé kadela


Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 47
Localização : Parana Curitiba

Desenhos Animados Recomendo p/ quem ñ viu  Empty
MensagemAssunto: Desenhos Animados Recomendo p/ quem ñ viu    Desenhos Animados Recomendo p/ quem ñ viu  I_icon_minitimeDom 26 Dez 2010 - 17:22

esse desenhos eu recomendo p/ quem estava em outro planeta e ñ teve a chance de assistir , simplesmente os melhores na minha opnião







Ir para o topo Ir para baixo
Tio Maluco

Tio Maluco


Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 45
Localização : Itajaí/Santa Catarina

Desenhos Animados Recomendo p/ quem ñ viu  Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Animados Recomendo p/ quem ñ viu    Desenhos Animados Recomendo p/ quem ñ viu  I_icon_minitimeSeg 27 Dez 2010 - 0:31

Yu yu realmente é lendario, mas só a versão sem cortes que passou na Manchete.
Agora animes que eu mais gostei até hoje são 3 , apesar que vejo varios outros ainda.


1- Code Geass: Lelouch of the Rebellion


Lelouch, um jovem arrogante e egoísta que tem um único objetivo na vida, construir um mundo perfeito para sua irmã mais jovem, não importando os meios ou o preço que tera de pagar para realizar esse objetivo

DOWNLOAD da Serie
Primeira temporada Code Geass: Lelouch of the Rebellion
http://www.animesheaven.com.br/2008/08/code-geass-1-temporada.html

Segunda temporada Code Geass: Lelouch of the Rebellion R2


http://www.animesheaven.com.br/2007/11/code-geass-2-temporada.html

2 - Helsing Ultimate (não confundir com a serie antiga Helsing pois um não tem nada ver com a história do outro)



Sangue, religião e ódio, esse anime é uma das obras mais fantasticas que eu já vi até hoje

Download
http://www.animesheaven.com.br/2007/01/ovas-01-ao-07.html

3- Fullmetal Achimist Brotherhood (Essa é uma história diferente que nada tem a ver com o antigo Fullmetal Achimist)



Essa é história de dois irmãos que tentam usar magia pra reviver sua mãe, só que algo da terrivelmente errado...

Download (o site colocou erroneamente o titulo de fullmetal 2 no site, não tem nada ver uma história com a outra)

http://www.animesheaven.com.br/2007/11/fullmetal-alchemist-2-brotherhood.html
Ir para o topo Ir para baixo
Zé kadela

Zé kadela


Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 47
Localização : Parana Curitiba

Desenhos Animados Recomendo p/ quem ñ viu  Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Animados Recomendo p/ quem ñ viu    Desenhos Animados Recomendo p/ quem ñ viu  I_icon_minitimeSeg 27 Dez 2010 - 7:01

valeu tio maluco eu tava ja sem opção de um bom desenho vou dar uma conferida nesses ai e vc me feiz lembrar de um classico AKIRA , eu ñ assisti esse ainda ahahahhahahahaahahhah eu devia estar preso em uma caverna ahahahhahahaahah valeu as dicas
Ir para o topo Ir para baixo
zerobigo
Admin
zerobigo


Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 38
Localização : Curitiba

Desenhos Animados Recomendo p/ quem ñ viu  Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Animados Recomendo p/ quem ñ viu    Desenhos Animados Recomendo p/ quem ñ viu  I_icon_minitimeSeg 27 Dez 2010 - 8:51

Grandes Animes!!

Me faz relembrar minha infância rsrsrs

os melhores animes estão ae vlw galera

cat cat
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desenhos Animados Recomendo p/ quem ñ viu  Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Animados Recomendo p/ quem ñ viu    Desenhos Animados Recomendo p/ quem ñ viu  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desenhos Animados Recomendo p/ quem ñ viu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pra quem não tá gostando do TS da SERCOMTEL...
» Pra quem gosta do DIRT!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caçadores de Recompensas [CR] :: CLAN CR :: BOTEKO LIVRE-
Ir para: