[CR]LC-OBITO
Mensagens : 41 Data de inscrição : 04/12/2010 Idade : 48 Localização : Maceió-Alagoas
| Assunto: Preciso de ajuda e outros também, eu acho! Sex 31 Dez 2010 - 8:16 | |
| Bem galerinha, resolvi criar este tópico de tutorial ajuda, vou chamá-lo assim, pois tenho vontade ter uma imagenzinha daquelas com meu estatus nas minhas mensagens do forum e de outros lugares mas, como não sou bem familiarizado com essa parte e acho que provavelmente deva ter mais alguém que não é, não sei fazer a minha Nesse contexto, esse tópico serve na realidade para que alguém que saiba fazer nos ensine pois já tentei lá naquele site de tudo que foi jeito e maneira mas nunca consigo Então se puderem dar uma força agradecemos. Abraços. | |
|
Tzal
Mensagens : 53 Data de inscrição : 30/11/2010 Idade : 41 Localização : RJ
| Assunto: Re: Preciso de ajuda e outros também, eu acho! Sex 31 Dez 2010 - 10:47 | |
| Se vc quer as assinaturas gigantes como as do leomsari, é só clicar na dele que já vai direto para o site que faz e dá o código prontinho para vc colocar aqui no seu perfil como assinatura.
Já se vc quer uma bonita e show de bola como a minha, pede pro Tipo hehehehehe
Mas acho eu que o AKWILL tbm deve fazer umas show!
Daí é só pegar o endereço e colocar aqui no seu perfil no fórum na parte de assinatura...
se der certo o link é este: ASSINATURA | |
|
[CR]LC-OBITO
Mensagens : 41 Data de inscrição : 04/12/2010 Idade : 48 Localização : Maceió-Alagoas
| Assunto: Re: Preciso de ajuda e outros também, eu acho! Sex 31 Dez 2010 - 12:52 | |
| Confesso que devo ser realmente muito burro Fui lá fiz como vc mandou mas mais uma vez ele vai pro site lá só que direto pro perfil de quem eu cliquei. Podería fazer um tutorial com um passa a passo começando do zero assim talvez ficasse mais fácil pra gente. | |
|
akwill
Mensagens : 58 Data de inscrição : 30/11/2010 Localização : Cuiabá - MT
| Assunto: Re: Preciso de ajuda e outros também, eu acho! Sex 31 Dez 2010 - 19:00 | |
| - [CR]LC-OBITO escreveu:
- Confesso que devo ser realmente muito burro Fui lá fiz como vc mandou mas mais uma vez ele vai pro site lá só que direto pro perfil de quem eu cliquei.
Podería fazer um tutorial com um passa a passo começando do zero assim talvez ficasse mais fácil pra gente. OBITO vc tem que fazer login no site com sua conta, se vc não tiver vc cria uma. Exemplo: vc consegue ver seus statos no servidor sem estar logado, mas pra que seus dados conste naqueles (gráficos) vc precisa logar no site. Espero ter ajudado | |
|
leomsari
Mensagens : 40 Data de inscrição : 30/11/2010 Idade : 27 Localização : Água Boa
| Assunto: Preciso de ajuda e outros também, eu acho! Sáb 1 Jan 2011 - 16:06 | |
| Pow o meu nem e GRANDE koakoakoakoaksoa | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Preciso de ajuda e outros também, eu acho! | |
| |
|