Caçadores de Recompensas [CR]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caçadores de Recompensas [CR]

Caçadores de Recompensas [CR] Deixe sua opnião!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Servidor Principal RUSH/CONQUEST
Preciso de ajuda e outros também, eu acho! B_160_400_2_ffffff_c5c5c5_ff9900_000000_1_1_1
Últimos assuntos
» Quais mapas vc quer no server do CR?
Preciso de ajuda e outros também, eu acho! I_icon_minitimeTer 20 Dez 2011 - 20:41 por thekiller299120

» Alem de o povo fica jogando que nem uns viciado ,o que eles faze da vida ?
Preciso de ajuda e outros também, eu acho! I_icon_minitimeDom 23 Out 2011 - 22:53 por Tio Maluco

» Piv parte II
Preciso de ajuda e outros também, eu acho! I_icon_minitimeSáb 22 Out 2011 - 20:34 por [CR]LC-OBITO

» PIV parte III
Preciso de ajuda e outros também, eu acho! I_icon_minitimeSáb 22 Out 2011 - 20:09 por Tipo

» Deixando o Clan.
Preciso de ajuda e outros também, eu acho! I_icon_minitimeSex 7 Out 2011 - 23:44 por Tio Maluco

» PIV parte I
Preciso de ajuda e outros também, eu acho! I_icon_minitimeSex 7 Out 2011 - 15:55 por Tipo

» GameServers - Servidor BF3 - Valor por slot no Brasil por mês
Preciso de ajuda e outros também, eu acho! I_icon_minitimeSeg 3 Out 2011 - 15:13 por kenneth_Br

» Poste aqui sua Print!!
Preciso de ajuda e outros também, eu acho! I_icon_minitimeQui 8 Set 2011 - 17:44 por joaomatheusrh

» Data do encontro
Preciso de ajuda e outros também, eu acho! I_icon_minitimeSex 19 Ago 2011 - 20:30 por Tio Maluco


 

 Preciso de ajuda e outros também, eu acho!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
[CR]LC-OBITO

[CR]LC-OBITO


Mensagens : 41
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 47
Localização : Maceió-Alagoas

Preciso de ajuda e outros também, eu acho! Empty
MensagemAssunto: Preciso de ajuda e outros também, eu acho!   Preciso de ajuda e outros também, eu acho! I_icon_minitimeSex 31 Dez 2010 - 8:16

Bem galerinha, resolvi criar este tópico de tutorial ajuda, vou chamá-lo assim, pois tenho vontade ter uma imagenzinha daquelas com meu estatus nas minhas mensagens do forum e de outros lugares mas, como não sou bem familiarizado com essa parte e acho que provavelmente deva ter mais alguém que não é, não sei fazer a minha What a Face
Nesse contexto, esse tópico serve na realidade para que alguém que saiba fazer nos ensine pois já tentei lá naquele site de tudo que foi jeito e maneira mas nunca consigo Shocked
Então se puderem dar uma força agradecemos. Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Tzal

Tzal


Mensagens : 53
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 40
Localização : RJ

Preciso de ajuda e outros também, eu acho! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda e outros também, eu acho!   Preciso de ajuda e outros também, eu acho! I_icon_minitimeSex 31 Dez 2010 - 10:47

Se vc quer as assinaturas gigantes como as do leomsari, é só clicar na dele que já vai direto para o site que faz e dá o código prontinho para vc colocar aqui no seu perfil como assinatura.

Já se vc quer uma bonita e show de bola como a minha, pede pro Tipo hehehehehe

Mas acho eu que o AKWILL tbm deve fazer umas show!

Daí é só pegar o endereço e colocar aqui no seu perfil no fórum na parte de assinatura...

se der certo o link é este: ASSINATURA
Ir para o topo Ir para baixo
[CR]LC-OBITO

[CR]LC-OBITO


Mensagens : 41
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 47
Localização : Maceió-Alagoas

Preciso de ajuda e outros também, eu acho! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda e outros também, eu acho!   Preciso de ajuda e outros também, eu acho! I_icon_minitimeSex 31 Dez 2010 - 12:52

Confesso que devo ser realmente muito burro Rolling Eyes Fui lá fiz como vc mandou mas mais uma vez ele vai pro site lá só que direto pro perfil de quem eu cliquei.
Podería fazer um tutorial com um passa a passo começando do zero assim talvez ficasse mais fácil pra gente. Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
akwill

akwill


Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/11/2010
Localização : Cuiabá - MT

Preciso de ajuda e outros também, eu acho! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda e outros também, eu acho!   Preciso de ajuda e outros também, eu acho! I_icon_minitimeSex 31 Dez 2010 - 19:00

[CR]LC-OBITO escreveu:
Confesso que devo ser realmente muito burro Rolling Eyes Fui lá fiz como vc mandou mas mais uma vez ele vai pro site lá só que direto pro perfil de quem eu cliquei.
Podería fazer um tutorial com um passa a passo começando do zero assim talvez ficasse mais fácil pra gente. Suspect

OBITO vc tem que fazer login no site com sua conta, se vc não tiver vc cria uma.
Exemplo: vc consegue ver seus statos no servidor sem estar logado, mas pra que seus dados conste naqueles (gráficos) vc precisa logar no site.

Espero ter ajudado afro
Ir para o topo Ir para baixo
leomsari

leomsari


Mensagens : 40
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 26
Localização : Água Boa

Preciso de ajuda e outros também, eu acho! Empty
MensagemAssunto: Preciso de ajuda e outros também, eu acho!   Preciso de ajuda e outros também, eu acho! I_icon_minitimeSáb 1 Jan 2011 - 16:06

Pow o meu nem e GRANDE
koakoakoakoaksoa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preciso de ajuda e outros também, eu acho! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda e outros também, eu acho!   Preciso de ajuda e outros também, eu acho! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preciso de ajuda e outros também, eu acho!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vaquinha do SERVER
» Apenas VIDEOS (tópico permanente
» Poste aqui sua Print!!
» KEEKOW NA SALA GAY!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caçadores de Recompensas [CR] :: >> ADMINISTRAÇÃO :: DUVIDAS E SUGESTOES-
Ir para: