Caçadores de Recompensas [CR]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caçadores de Recompensas [CR]

Caçadores de Recompensas [CR] Deixe sua opnião!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Servidor Principal RUSH/CONQUEST
Novo assunto para discussão, leiam e opinem! B_160_400_2_ffffff_c5c5c5_ff9900_000000_1_1_1
Últimos assuntos
» Quais mapas vc quer no server do CR?
Novo assunto para discussão, leiam e opinem! I_icon_minitimeTer 20 Dez 2011 - 20:41 por thekiller299120

» Alem de o povo fica jogando que nem uns viciado ,o que eles faze da vida ?
Novo assunto para discussão, leiam e opinem! I_icon_minitimeDom 23 Out 2011 - 22:53 por Tio Maluco

» Piv parte II
Novo assunto para discussão, leiam e opinem! I_icon_minitimeSáb 22 Out 2011 - 20:34 por [CR]LC-OBITO

» PIV parte III
Novo assunto para discussão, leiam e opinem! I_icon_minitimeSáb 22 Out 2011 - 20:09 por Tipo

» Deixando o Clan.
Novo assunto para discussão, leiam e opinem! I_icon_minitimeSex 7 Out 2011 - 23:44 por Tio Maluco

» PIV parte I
Novo assunto para discussão, leiam e opinem! I_icon_minitimeSex 7 Out 2011 - 15:55 por Tipo

» GameServers - Servidor BF3 - Valor por slot no Brasil por mês
Novo assunto para discussão, leiam e opinem! I_icon_minitimeSeg 3 Out 2011 - 15:13 por kenneth_Br

» Poste aqui sua Print!!
Novo assunto para discussão, leiam e opinem! I_icon_minitimeQui 8 Set 2011 - 17:44 por joaomatheusrh

» Data do encontro
Novo assunto para discussão, leiam e opinem! I_icon_minitimeSex 19 Ago 2011 - 20:30 por Tio Maluco


 

 Novo assunto para discussão, leiam e opinem!

Ir para baixo 
+3
akwill
zerobigo
[CR]LC-OBITO
7 participantes
AutorMensagem
[CR]LC-OBITO

[CR]LC-OBITO


Mensagens : 41
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 47
Localização : Maceió-Alagoas

Novo assunto para discussão, leiam e opinem! Empty
MensagemAssunto: Novo assunto para discussão, leiam e opinem!   Novo assunto para discussão, leiam e opinem! I_icon_minitimeSex 14 Jan 2011 - 15:36

Amigos do CR;
A muito escrevi o que está logo abaixo e entre aspas e quis compartilhar aqui no forum, porém, com medo de ser mal interpretado não postei nada e fui aos amigos mais chegados pedir a opinião deles, bem, eles me deram e me aconselharam a conversar com Tzal, fui conversar com Tzal e francamente, já esperava isso dele, pois ele foi receptivo a deu apoio ao que tinha escrito porém com algumas resalvas as quais tive que concordar com ele e não vou citá-las aqui.
Nesse contexto, Tzal pediu para que eu postasse esse material no forum para que pudessemos vir a discutir o assunto e assim estou fazendo.
É importante frisar que tudo que está posto abaixo já foi discutido e resolvido e que o que queremos é ouvir a opinião de vocês para que possamos melhorar sempre.
Sem mais, segue abaixo o post na integra e aguardamos suas opiniões.

"Resolví escrever este tópico não para reclamar mas sim para expor e expressar o meu ponto de vista sobre alguns assuntos relacionados ao clân que estão me "incomodando" digâmos assim.

Desde já quero saíbam que não é minha intenção acusar, agredir ou desrespeitar nada nem ninguém, como disse, quero apenas por em discussão alguns pontos que vêem chamando minha atenção e que estão se tornando incomodos tanto para mim como para mais alguns (eu acho! pois sempre escuto comentários), no entanto caso alguém se ofenda com algo que eu venha a comentar aqui, sinceramente peço desculpas, pois conforme disse anteriormente não tenho a menor intenção de ofender ninguém.

Bem, partindo para os pontos principais, gostaría de dividí-los em três partes, sendo: 1: Credencias de ADM no game (mesmo que limitadas); 2: Credenciais de ADM no TS (também mesmo que limitadas) e por ultimo, mas não menos importânte, o LAG do servidor.

1: O embasamento para para este ponto se dá pelo fato de que pelo menos os VIP's tenham credenciais de ADM no servidor do CR, mesmo que seja apenas para kikar e mandar mensagens (@yell). Isso porque eu, pessoalmente, já presenciei estando no jogo três recordes absolutos e indestrutíveis no servidor (108/7 (sniper); 107/2 (pistolinha) e 89/1 (UMP-45), devo dizer que nessas três ocasiões tive vergonha de estar com a tag do CR no meu nome pois nunca passei tanta vergonha com os outros jogadores nos esculhambando e chamando o servidor de porcaría porquê nós do CR que estávamos presentes no momento não podiamos fazer nada, a não ser ficar pedindo desculpa aos jogadores e ficar xingando o xiter de merda pedindo pelamordedeus para ele se retirar.

2:O embasamento desta questão se dá pelo mesmo fato do primeirto ponto que foi tratado logo acima, cansei de estar no TS, principalmente no horário da manhã (quando mais ocorre esse fato) e assim como no jogo a unica coisa que podemos fazer é colocar o cara no mudo e nada mais.

3:Agora o assunto mais polêmico, o LAG, sinceramente não me venham dizer que o meu lag é por conta da minha conexão, por favor não façam isso, pois jogo em muitos outros servidores (ADA, KILLZONE, PWT entre outros) e jogo de boa lá, sem lag sem deelay sem nada, o jogo corre lisinho, tanto no bad normal como no vietnam, não sei o que aconteceu mas quando entrei no clân e até uns meses atrás jogava de boa no servidor CR sem ter problemas, talvez fosse o caso de procurar outra empressa ou local para hosperdarmos o server, não sei mas sei que ainda jogo no servidor do CR por causa da turma do clân mas mesmo assim começo a querer fazer como o hellfire e me mudar de vez para outro server que não tenha lag.

Admiro muito o Tzal por ter conseguido fundar, formar e firmar um clân como o CR, clân esse do qual faço parte hoje e que muito me orgulha, fiz grandes amigos (mesmo nunca os tendo visto pessoalmente) mas acho que está na hora de descentralizar e fazer com que todos se sintam parte ativa do CR e não apenas que se sintam como sendo apenas mais um, que paga a cada três meses o servidor e pronto. Eu particularmente não quero isso, quero fazer parte, entrar de cabeça, assumir responsabilidades maiores com clân, correr atrás de melhorías e acho que se todos trabalharmos juntos com o Tzal, Zero, João, Luis e Akwill podemos sim conseguir muitas vitórias para nosso clân e quem sabe até acabar de vez com a porra do lag. Me ponho à inteira disposição para qualquer investida ou planos que sejam traçados.

Sinceramente, gostaría muito que a coisa fosse um pouco mais aberta entre todos nós, não só nos problemas citados mais acima mais em todos os sentidos e gostaría, mais ainda, de me envolver mais com os problemas do clân e ajudar a resolvê-los pois se for pra continuar resignado prefiro me indignar, alçar vôo e buscar nóvos horizontes.

Desculpa se peguei pesado em algum momento mas um filoso fracês do século XVIII/XVIX chamado Volteir certa vez disse com muita sabedoría "Posso não concordar com tudo que você diz, mas defenderei até o fim o seu direito de dizer!".

Sem mais, muito obrigado por tudo e um grande abraço em todos.

D.Sc. Luiz Carlos Lemos Camelo [CR]LC-OBITO"
Ir para o topo Ir para baixo
zerobigo
Admin
zerobigo


Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 38
Localização : Curitiba

Novo assunto para discussão, leiam e opinem! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo assunto para discussão, leiam e opinem!   Novo assunto para discussão, leiam e opinem! I_icon_minitimeSex 14 Jan 2011 - 17:31

Olá hihi

Seguinte mano jackson hehehe

ADM acho que não deveria distribuir para usuários vips, poderiam ser GMS não ADMS.

GMS= kick ban temporários

Mas infelizmente já ocorreu isso no CR que deixamos para kickar e ban temporário, e foi registrado como muitos até o Ak me passou isso se achando Como ADM e chingando o pessoal etc..

Acho que podemos entrar em um acordo e fazer um voto entre os mais cabeças do CR para colocar vc Como GM. para ter alguns previlégios.

Mas em geral vips só slot vip, Muito chefe pra pouco pião vira zona.
Sobre a Lag do serve estou lavando minhas mãos, minha parte eu fiz de ficar enchendo o saco do Tzal, sobre muitas coisas, até sobre PPBANS que ele diz que não da lag.

E se vc de agora em diante tiver tempo para se dedicar a galera CR. até dou minha vaga de ADM ^^
abraço..
(minha opinião)
Ir para o topo Ir para baixo
akwill

akwill


Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/11/2010
Localização : Cuiabá - MT

Novo assunto para discussão, leiam e opinem! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo assunto para discussão, leiam e opinem!   Novo assunto para discussão, leiam e opinem! I_icon_minitimeSex 14 Jan 2011 - 20:22

Bom, primeira mente Obito, queria lhe parabenizar por usar de um meio democrático para expor sua opinião, fazendo assim uso dos seus direitos de cidadão e membro de um clan com tamanha a agrandiosidade que tem hoje o CR.

Bom vamos lá...

Como já foi dito que o assunto está resolvido vou apenas expressar minha opinião.

1: Não acho viável colocar todos os VIP's como ADM, hoje contamos com uma carteira de 21 VIP's, e acredito que não seja necessário tudo isso para
se fazer uma boa Administração do server.
Concordo sim que precisamos de pelo menos mais um ou dois, mas isso requer um estudo sobre o assunto por que o bom seria que colocássemos ADMs
com disponibilidade de horário e, entre outros fatores.

2: Idem ao item 1

3: Bom, o maldito LAG, esse requer uma atenção especial, acredite isso é uma preocupação constante de todos no CR, mas vamos e convenhamos, muito já se foi feito ou pelo menos tentamos fazer, mas infelizmente uma parte do CR no Bad Company parece não estar nem ai ou não querem contribuir para uma melhoria no servidor, não digo contribuição financeira, por exemplo:
Já foram criados Tópicos aqui no forum para teste de IPs dos servidores e poucos fizeram, já foi criado também para melhoria do TS e adivinhe?
Então...
...acho que só resolveremos esse problema com o empenho de todos os membros do clan, quando as pessoas pararem de reclamar e tentarem fazer algo pra melhorar assim como tu fez, poderemos chegar perto de uma solução.
Acredito que com um pouco mais de investimento podemos pegar um Host exclusivo para o clan, digo isso por que alguns dos servidores que foi citado eles possuem host próprios, ou seja, pagam uma maquina só pro server deles, Tzal tem como ver quanto ficaria isso ai?


Termino te parabenizando mais uma vez Obito pelo belo post, os mesmo nos da uma oportunidade sem fugir do contexto para falar diretamente com os nossos colegas de arma que juntos podemos sim fazer melhorias pra todos.

Abraços.

Wilder


AKWILL
Ir para o topo Ir para baixo
Tzal

Tzal


Mensagens : 53
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 40
Localização : RJ

Novo assunto para discussão, leiam e opinem! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo assunto para discussão, leiam e opinem!   Novo assunto para discussão, leiam e opinem! I_icon_minitimeSex 14 Jan 2011 - 20:56

então...

aprecio muito a forma que isso foi feita OBITO, e gostaria que todos participacem, não só os figuras de sempre...

enfim, vamos lá!

1- Como Will dice e conversei contigo pelo TS, vira bagunça muita gente, mas isto pode com certeza melhorar com outros entrando. (basta ter sensatez e responsabilidade)

2- Utilizamos TS público, temos 2 saídas, uma é pagar por um, outra é esperar que estou para conseguir um grátis. Isto resolveria tudo. É só uma pequena questão de tempo...

3- Como falei, e Will lembrou na resposta dele, são 21 Vips, quando eu pergunto algo aqui no fórum, já que não fico o dia todo no TS para perguntar a todos, apenas uns 5 ou 7 no máximo respondem. E é incrível que uns 10 ficam só reclamando, mesmo sabendo que podem opinar. E agora que estamos alugando slot VIP, os que compram acho que também tem direito a opinar. Nesse ponto, qualquer decisão deve ser tomada visando a satisfação da maioria... Eu já cheguei a pagar sozinho o servidor de deathmatch, este que aparece aqui do lado, para teste. E não vi participação sequer da galera que contribuiu avaliando, visto que ele está em outra empresa, e tal...
Na verdade acredito que preciso de ajuda nesse setor. Está ficando muita coisa para eu sozinho cuidar... Se quiser participar será bem vindo.

É isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Maluco

Tio Maluco


Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 45
Localização : Itajaí/Santa Catarina

Novo assunto para discussão, leiam e opinem! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo assunto para discussão, leiam e opinem!   Novo assunto para discussão, leiam e opinem! I_icon_minitimeSáb 15 Jan 2011 - 18:50

Eu só reclamo quando falta bebida ou se o pintinho não sobe na hora que as amigas dão mole I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Sd Burgo

Sd Burgo


Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 45
Localização : Deserto de Atacama e Canal do Panamá

Novo assunto para discussão, leiam e opinem! Empty
MensagemAssunto: Minhas opiniões   Novo assunto para discussão, leiam e opinem! I_icon_minitimeSeg 17 Jan 2011 - 11:00

Sei que sou novo no CR mas ja tenho todos aqui como grandes amigos.
Quanto aos ADM concordo que são necessários mais, mas não precisam ser todos. Os mais ativos ai sugiram nomes.

Quanto ao LAG é ruim sim mas é muito bom jogar no nosso server. Os problemas que estamos tendo acredito que podem ser resolvidos com mais paciência.

Quanto ao TS as salas com senha ja resolvem o problema. Temos que nos habituar a jogar nas salas com senha.

Mas concordo com o Tio, quando tem cerveja nem vejo os LAG´s.... kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tubegalore.com
SANOS

SANOS


Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 42
Localização : Porto Algre

Novo assunto para discussão, leiam e opinem! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo assunto para discussão, leiam e opinem!   Novo assunto para discussão, leiam e opinem! I_icon_minitimeSeg 17 Jan 2011 - 13:16

EAE Galera

Concordo e apoio que o ÓBITO receba o status de admin. Ele cumpre as regras e respeita todos e acredito que ele tem o bom senso para kikar OU NÃO outros jogadores.

Quanto ao TS EU não vejo necessidade de pagar um já que esse é FREE. Só por ser de graça já tá bom demais.

E o LAG?

Infelizmente temos perdidos muitos jogadores por causa disto. E pior nem sei o que sugerir. O que eu procuro fazer é kikar pings <100 e >400 e algumas vezes melhora um pouco. Sobre o papel do TZAL na busca de solucionar de vez esse problema, só elogios não há o que reclamar . O cara tá fazendo um monte e até onde sei sozinho então só posso agradecer tudo que o TZAL faz pelo clã. VALEU cheers cheers cheers

E tamo aí pra qualquer coisa.

afro geek jocolor king queen farao sunny rendeer study
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo assunto para discussão, leiam e opinem! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo assunto para discussão, leiam e opinem!   Novo assunto para discussão, leiam e opinem! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo assunto para discussão, leiam e opinem!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo assunto para ser colocado em discussão
» Novo TeamSpeak 3
» Contas para Depósito
» Novo Trailer confirma data de lançamento de Crysis 2
» Substituto para o TS!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caçadores de Recompensas [CR] :: Battlefield Bad Company 2 :: Bate Papo BC2-
Ir para: