Caçadores de Recompensas [CR]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caçadores de Recompensas [CR]

Caçadores de Recompensas [CR] Deixe sua opnião!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Servidor Principal RUSH/CONQUEST
Videos mostram Killzone 3 em Português do Brasil B_160_400_2_ffffff_c5c5c5_ff9900_000000_1_1_1
Últimos assuntos
» Quais mapas vc quer no server do CR?
Videos mostram Killzone 3 em Português do Brasil I_icon_minitimeTer 20 Dez 2011 - 20:41 por thekiller299120

» Alem de o povo fica jogando que nem uns viciado ,o que eles faze da vida ?
Videos mostram Killzone 3 em Português do Brasil I_icon_minitimeDom 23 Out 2011 - 22:53 por Tio Maluco

» Piv parte II
Videos mostram Killzone 3 em Português do Brasil I_icon_minitimeSáb 22 Out 2011 - 20:34 por [CR]LC-OBITO

» PIV parte III
Videos mostram Killzone 3 em Português do Brasil I_icon_minitimeSáb 22 Out 2011 - 20:09 por Tipo

» Deixando o Clan.
Videos mostram Killzone 3 em Português do Brasil I_icon_minitimeSex 7 Out 2011 - 23:44 por Tio Maluco

» PIV parte I
Videos mostram Killzone 3 em Português do Brasil I_icon_minitimeSex 7 Out 2011 - 15:55 por Tipo

» GameServers - Servidor BF3 - Valor por slot no Brasil por mês
Videos mostram Killzone 3 em Português do Brasil I_icon_minitimeSeg 3 Out 2011 - 15:13 por kenneth_Br

» Poste aqui sua Print!!
Videos mostram Killzone 3 em Português do Brasil I_icon_minitimeQui 8 Set 2011 - 17:44 por joaomatheusrh

» Data do encontro
Videos mostram Killzone 3 em Português do Brasil I_icon_minitimeSex 19 Ago 2011 - 20:30 por Tio Maluco


 

 Videos mostram Killzone 3 em Português do Brasil

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Tio Maluco

Tio Maluco


Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 45
Localização : Itajaí/Santa Catarina

Videos mostram Killzone 3 em Português do Brasil Empty
MensagemAssunto: Videos mostram Killzone 3 em Português do Brasil   Videos mostram Killzone 3 em Português do Brasil I_icon_minitimeQui 16 Dez 2010 - 19:24

O Uol Jogos teve acesso a uma demonstração do jogo que promete ser o melhor FPS de todos os tempos, estou falando de Killzone 3 que será vendido no Brasil. Para quem ainda não sabe, Killzone 3 terá o idiona nacional totalmente suportado dentro do jogo, tanto em menus quanto na dublagem dos personagens. Nos três videos abaixo podemos um pouco mais do resultado desta dublagem.
Os videos foram filmados de uma televisão e estão em baixa resolução, o UOL não divulgou videos com boa qualidade. Confira:



Usando Jatpacks. Muito maneiro isso ai meu! me fez até lembrar dos Jetpacks do Duke Nunken cheers


Uma demonstração da dublagem, O cara que ta jogando deve ser um Noobão da porra, só leva tiro Twisted Evil




Menus do jogo também em PT BR.

Aposto que a maioria dos CRs agora vai querer investir em uma video game em vez de PC lol!
Ir para o topo Ir para baixo
zerobigo
Admin
zerobigo


Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 38
Localização : Curitiba

Videos mostram Killzone 3 em Português do Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Videos mostram Killzone 3 em Português do Brasil   Videos mostram Killzone 3 em Português do Brasil I_icon_minitimeSex 17 Dez 2010 - 9:08

Pior que da até vontade mesmo heim!
Altos jogos exclusivo pc dificil sai um jogo que envolve a galera Sad
pale pale
Ir para o topo Ir para baixo
akwill

akwill


Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/11/2010
Localização : Cuiabá - MT

Videos mostram Killzone 3 em Português do Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Videos mostram Killzone 3 em Português do Brasil   Videos mostram Killzone 3 em Português do Brasil I_icon_minitimeSex 17 Dez 2010 - 10:20

Eu não...

FPS pra mim tem que ser no PC, a única vontade que tenho de ter um console é por causa do MK novo que está saindooooo, ah! e se eu fosse comprar compraria o Xbox...

Tudo bem gente, sei que tem um monte de jogo bom ai pro console, mas...
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Maluco

Tio Maluco


Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 45
Localização : Itajaí/Santa Catarina

Videos mostram Killzone 3 em Português do Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Videos mostram Killzone 3 em Português do Brasil   Videos mostram Killzone 3 em Português do Brasil I_icon_minitimeSex 17 Dez 2010 - 13:47

Só pra lembrar que os consoles hoje em dia já dão suporte para teclado e mouse :-D
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Maluco

Tio Maluco


Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 45
Localização : Itajaí/Santa Catarina

Videos mostram Killzone 3 em Português do Brasil Empty
MensagemAssunto: Trailer oficial de Killzone 3   Videos mostram Killzone 3 em Português do Brasil I_icon_minitimeSeg 10 Jan 2011 - 11:19

Humilhante o gráficos. Lançamento oficial dia 28 de fevereiro! Vou comprar a edição dublado com PT Br. tem palavrão paca hauhuahuah

Ir para o topo Ir para baixo
joaomatheusrh




Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/01/2011

Videos mostram Killzone 3 em Português do Brasil Empty
MensagemAssunto: killzone o melhor jogo do ano    Videos mostram Killzone 3 em Português do Brasil I_icon_minitimeTer 11 Jan 2011 - 22:51

conserteza vo compra quando eu compra meu ps3 =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Videos mostram Killzone 3 em Português do Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Videos mostram Killzone 3 em Português do Brasil   Videos mostram Killzone 3 em Português do Brasil I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Videos mostram Killzone 3 em Português do Brasil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novas imagens de Batman: Arkham City mostram cenas de combate
» Killzone 3
» GameServers - Servidor BF3 - Valor por slot no Brasil por mês
» GALERA PRA AJUDAR NO SERVE QUE VAI FICAR HOSPEDADO NO BRASIL!!
» Video mostra o Multiplayer de Killzone 3 em HD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caçadores de Recompensas [CR] :: Outros Jogos ou Diversos :: Jogos em gerais-
Ir para: