Mensagens : 49 Data de inscrição : 01/12/2010 Idade : 45 Localização : Itajaí/Santa Catarina
Assunto: Videos mostram Killzone 3 em Português do Brasil Qui 16 Dez 2010 - 19:24
O Uol Jogos teve acesso a uma demonstração do jogo que promete ser o melhor FPS de todos os tempos, estou falando de Killzone 3 que será vendido no Brasil. Para quem ainda não sabe, Killzone 3 terá o idiona nacional totalmente suportado dentro do jogo, tanto em menus quanto na dublagem dos personagens. Nos três videos abaixo podemos um pouco mais do resultado desta dublagem. Os videos foram filmados de uma televisão e estão em baixa resolução, o UOL não divulgou videos com boa qualidade. Confira:
Usando Jatpacks. Muito maneiro isso ai meu! me fez até lembrar dos Jetpacks do Duke Nunken
Uma demonstração da dublagem, O cara que ta jogando deve ser um Noobão da porra, só leva tiro
Menus do jogo também em PT BR.
Aposto que a maioria dos CRs agora vai querer investir em uma video game em vez de PC
zerobigo Admin
Mensagens : 49 Data de inscrição : 30/11/2010 Idade : 39 Localização : Curitiba
Assunto: Re: Videos mostram Killzone 3 em Português do Brasil Sex 17 Dez 2010 - 9:08
Pior que da até vontade mesmo heim! Altos jogos exclusivo pc dificil sai um jogo que envolve a galera
akwill
Mensagens : 58 Data de inscrição : 30/11/2010 Localização : Cuiabá - MT
Assunto: Re: Videos mostram Killzone 3 em Português do Brasil Sex 17 Dez 2010 - 10:20
Eu não...
FPS pra mim tem que ser no PC, a única vontade que tenho de ter um console é por causa do MK novo que está saindooooo, ah! e se eu fosse comprar compraria o Xbox...
Tudo bem gente, sei que tem um monte de jogo bom ai pro console, mas...
Tio Maluco
Mensagens : 49 Data de inscrição : 01/12/2010 Idade : 45 Localização : Itajaí/Santa Catarina
Assunto: Re: Videos mostram Killzone 3 em Português do Brasil Sex 17 Dez 2010 - 13:47
Só pra lembrar que os consoles hoje em dia já dão suporte para teclado e mouse :-D
Tio Maluco
Assunto: Trailer oficial de Killzone 3 Seg 10 Jan 2011 - 11:19
Humilhante o gráficos. Lançamento oficial dia 28 de fevereiro! Vou comprar a edição dublado com PT Br. tem palavrão paca hauhuahuah
joaomatheusrh
Assunto: killzone o melhor jogo do ano Ter 11 Jan 2011 - 22:51
conserteza vo compra quando eu compra meu ps3 =D
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Videos mostram Killzone 3 em Português do Brasil