| GALERA PRA AJUDAR NO SERVE QUE VAI FICAR HOSPEDADO NO BRASIL!! | |
|
+6Tio Maluco Zé kadela SANOS akwill leomsari zerobigo 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
zerobigo Admin
Mensagens : 49 Data de inscrição : 30/11/2010 Idade : 39 Localização : Curitiba
| Assunto: GALERA PRA AJUDAR NO SERVE QUE VAI FICAR HOSPEDADO NO BRASIL!! Ter 30 Nov 2010 - 20:13 | |
| galera o Seguinte quem tiver afim de testar o serve hospedado aqui no Brasil pra ser exato no Rio de Janeiro. Vai custar 80 reais = 16 slot a galera que quiser ajudar: só post ae blz. vlw Ou colocar anexo aqui a Conta onde será o Deposito ok. Contas para depósito - IMPORTANTE, AVISEM AO TZAL QUANDO REALIZAREM O PAGAMENTO. EMAIL --> thiagogeoufrj@yahoo.com.brGALERA QUE AJUDAR AE 10 REAIS PRA CADA EU VOU DAR 20 PRA FECHAR O PEDIDO OK! OBS: 16 ajudarem fica R$ 5,00 6 ajudarem fica R$ 10,00BANCO DO BRASIL CONTA CORRENTE --> 13280-2 AGENCIA --> 3099-6 THIAGO SILVA DA CONCEIÇÃO BANCO ITAÚ CONTA CORRENTE --> 10349-4 AGENCIA --> 6135 THIAGO SILVA DA CONCEIÇÃO Lista: João_BR Luis_BR SANOS Akwill leomsari Zé kadela Zerobigo Se os homens fossem tão malandros como os macacos, teriam mulheres tirando os seus piolhos
Última edição por zerobigo em Qui 2 Dez 2010 - 13:45, editado 4 vez(es) | |
|
| |
leomsari
Mensagens : 40 Data de inscrição : 30/11/2010 Idade : 27 Localização : Água Boa
| |
| |
akwill
Mensagens : 58 Data de inscrição : 30/11/2010 Localização : Cuiabá - MT
| Assunto: Re: GALERA PRA AJUDAR NO SERVE QUE VAI FICAR HOSPEDADO NO BRASIL!! Ter 30 Nov 2010 - 21:57 | |
| Ai, podem contar comigo ok? | |
|
| |
SANOS
Mensagens : 57 Data de inscrição : 30/11/2010 Idade : 42 Localização : Porto Algre
| Assunto: Re: GALERA PRA AJUDAR NO SERVE QUE VAI FICAR HOSPEDADO NO BRASIL!! Qua 1 Dez 2010 - 1:22 | |
| Server da EA?
Previsão de ping?Aqui pro Sul?
Manda mais info.
E pode contar comigo!!! | |
|
| |
Zé kadela
Mensagens : 51 Data de inscrição : 30/11/2010 Idade : 47 Localização : Parana Curitiba
| Assunto: Re: GALERA PRA AJUDAR NO SERVE QUE VAI FICAR HOSPEDADO NO BRASIL!! Qua 1 Dez 2010 - 5:27 | |
| [quote="zerobigo"]galera o Seguinte quem tiver afim de testar o serve hospedado aqui no Brasil pra ser exato no Rio de Janeiro. Vai custar 80 reais = 16 slot
JOGAR SEM LAG Ñ TEM PREÇO CONTEM COMIGO | |
|
| |
zerobigo Admin
Mensagens : 49 Data de inscrição : 30/11/2010 Idade : 39 Localização : Curitiba
| Assunto: Re: GALERA PRA AJUDAR NO SERVE QUE VAI FICAR HOSPEDADO NO BRASIL!! Qua 1 Dez 2010 - 7:06 | |
| | |
|
| |
Tio Maluco
Mensagens : 49 Data de inscrição : 01/12/2010 Idade : 45 Localização : Itajaí/Santa Catarina
| Assunto: Re: GALERA PRA AJUDAR NO SERVE QUE VAI FICAR HOSPEDADO NO BRASIL!! Qua 1 Dez 2010 - 17:53 | |
| R ai galera, quero pagar primeiro o server principal do CR, sábado acho que a Multilog já me paga dai ja mando a grana do server e essa do new server | |
|
| |
akwill
| Assunto: Re: GALERA PRA AJUDAR NO SERVE QUE VAI FICAR HOSPEDADO NO BRASIL!! Qua 1 Dez 2010 - 18:22 | |
| - Tio Maluco escreveu:
- R ai galera, quero pagar primeiro o server principal do CR, sábado acho que a Multilog já me paga dai ja mando a grana do server e essa do new server
Ok Tio sem problema... Quando depositar nos avisa e se for possível digitaliza o comprovante e mande por e-mail pra pessoas que estão responsáveis, isso é só pra controle mesmo ok? no TS vc encontra os nomes dos responsáveis sobre esse assunto. T+ | |
|
| |
Tzal
Mensagens : 53 Data de inscrição : 30/11/2010 Idade : 41 Localização : RJ
| Assunto: Re: GALERA PRA AJUDAR NO SERVE QUE VAI FICAR HOSPEDADO NO BRASIL!! Qua 1 Dez 2010 - 21:20 | |
| Vai ser praticamente pra gente avaliar o serviço, já que o preço tá salgado... a idéia é avaliar se vale a pena pagar de fato, pelo ping baixo... daí vamos pegar um server de 16, valendo a pena vamos ver outros esquemas, talvez vender slot vip como fazem os outros clans por aí... | |
|
| |
Joao_BR
Mensagens : 41 Data de inscrição : 30/11/2010 Idade : 39 Localização : Amparo-sp
| Assunto: ai rapaziada Qui 2 Dez 2010 - 10:21 | |
| Poden contar comigo to dentro blz valeu tzal um abraço. | |
|
| |
Joao_BR
Mensagens : 41 Data de inscrição : 30/11/2010 Idade : 39 Localização : Amparo-sp
| Assunto: ping baixo todentro Qui 2 Dez 2010 - 10:26 | |
| cara ai sim vai dar pra pegar o zero na faca ashahsahsash ping baixo kkk | |
|
| |
Luis_BR
Mensagens : 6 Data de inscrição : 30/11/2010 Idade : 35 Localização : Amparo-SP
| Assunto: Re: GALERA PRA AJUDAR NO SERVE QUE VAI FICAR HOSPEDADO NO BRASIL!! Qui 2 Dez 2010 - 12:38 | |
| opa pode contar comigo tbm.. | |
|
| |
Tio Maluco
Mensagens : 49 Data de inscrição : 01/12/2010 Idade : 45 Localização : Itajaí/Santa Catarina
| Assunto: Re: GALERA PRA AJUDAR NO SERVE QUE VAI FICAR HOSPEDADO NO BRASIL!! Qui 9 Dez 2010 - 0:29 | |
| a nubada, já pagguei o server oficial, se precsarem de mim pra qualquer coisa da um toque, testar novo server? deathmacth? hauhauhauha quero vr sangue escorrer porra. to nessa | |
|
| |
Sgto.Pincel
Mensagens : 21 Data de inscrição : 30/11/2010 Idade : 36 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: GALERA PRA AJUDAR NO SERVE QUE VAI FICAR HOSPEDADO NO BRASIL!! Qui 9 Dez 2010 - 4:14 | |
| Pode contar comigo !! O problema é que como salário de estagiário não é lá essas coisas, eu poderia pagar no máximo 10 reais/mês... | |
|
| |
akwill
| Assunto: Re: GALERA PRA AJUDAR NO SERVE QUE VAI FICAR HOSPEDADO NO BRASIL!! Qui 9 Dez 2010 - 8:22 | |
| - Sgto.Pincel escreveu:
- Pode contar comigo !!
O problema é que como salário de estagiário não é lá essas coisas, eu poderia pagar no máximo 10 reais/mês... Toda ajuda é bem vinda | |
|
| |
akwill
| Assunto: Re: GALERA PRA AJUDAR NO SERVE QUE VAI FICAR HOSPEDADO NO BRASIL!! Qui 9 Dez 2010 - 8:22 | |
| - Tio Maluco escreveu:
- a nubada, já pagguei o server oficial, se precsarem de mim pra qualquer coisa da um toque, testar novo server? deathmacth? hauhauhauha quero vr sangue escorrer porra. to nessa
Valeu tioooooooo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: GALERA PRA AJUDAR NO SERVE QUE VAI FICAR HOSPEDADO NO BRASIL!! | |
| |
|
| |
| GALERA PRA AJUDAR NO SERVE QUE VAI FICAR HOSPEDADO NO BRASIL!! | |
|