Caçadores de Recompensas [CR]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caçadores de Recompensas [CR]

Caçadores de Recompensas [CR] Deixe sua opnião!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Servidor Principal RUSH/CONQUEST
Reclamação =SiouX= sobre o {CR}Luis_BR B_160_400_2_ffffff_c5c5c5_ff9900_000000_1_1_1
Últimos assuntos
» Quais mapas vc quer no server do CR?
Reclamação =SiouX= sobre o {CR}Luis_BR I_icon_minitimeTer 20 Dez 2011 - 20:41 por thekiller299120

» Alem de o povo fica jogando que nem uns viciado ,o que eles faze da vida ?
Reclamação =SiouX= sobre o {CR}Luis_BR I_icon_minitimeDom 23 Out 2011 - 22:53 por Tio Maluco

» Piv parte II
Reclamação =SiouX= sobre o {CR}Luis_BR I_icon_minitimeSáb 22 Out 2011 - 20:34 por [CR]LC-OBITO

» PIV parte III
Reclamação =SiouX= sobre o {CR}Luis_BR I_icon_minitimeSáb 22 Out 2011 - 20:09 por Tipo

» Deixando o Clan.
Reclamação =SiouX= sobre o {CR}Luis_BR I_icon_minitimeSex 7 Out 2011 - 23:44 por Tio Maluco

» PIV parte I
Reclamação =SiouX= sobre o {CR}Luis_BR I_icon_minitimeSex 7 Out 2011 - 15:55 por Tipo

» GameServers - Servidor BF3 - Valor por slot no Brasil por mês
Reclamação =SiouX= sobre o {CR}Luis_BR I_icon_minitimeSeg 3 Out 2011 - 15:13 por kenneth_Br

» Poste aqui sua Print!!
Reclamação =SiouX= sobre o {CR}Luis_BR I_icon_minitimeQui 8 Set 2011 - 17:44 por joaomatheusrh

» Data do encontro
Reclamação =SiouX= sobre o {CR}Luis_BR I_icon_minitimeSex 19 Ago 2011 - 20:30 por Tio Maluco


 

 Reclamação =SiouX= sobre o {CR}Luis_BR

Ir para baixo 
+2
Tzal
jasonbr
6 participantes
AutorMensagem
jasonbr




Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/12/2010

Reclamação =SiouX= sobre o {CR}Luis_BR Empty
MensagemAssunto: Reclamação =SiouX= sobre o {CR}Luis_BR   Reclamação =SiouX= sobre o {CR}Luis_BR I_icon_minitimeQui 30 Dez 2010 - 12:18

bom dia pessoal do {CR},

sou o =SiouX=Jason e venho aqui fazer uma reclamação formal sobre o membro de vcs chamado {CR}Luis_BR, hj de madrugada ele veio em nosso servidor de BFBC2 e durante algum período começou a ofender alguns de nossos e o clan(chamando de clan de noobs) membros q estavam jogando naquele momento, ele foi advertido via chat e q se continuasse com a mesma conduta seria kikado, não adiantou, logo em seguida foi kikado, voltou ao servidor e disse q iria jogar de boa, a mesma coisa, continuou a ofender os membros, diante disso nossos membros se retiraram do servidor pois eles não tem permissão para banir.

mesmo assim, o membro citado vem em nosso fórum de forma infantil cobrar explicações por que dos nossos membros terem saído do servidor e continua sendo arrogante e provocando nossos membros, lamentável.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

não vim aqui pedir punição pra esse membro, até porque pra mim ele é muito infantil, só vim pedir respeito aos nossos membros e clan, até porque esse tipo de conduta é ridícula.

também infomo q esse membro de vcs está banido de nosso servidor!

o clan =SiouX= sempre zela pelo bom relacionamento entre os clans!

grato pela atenção,

=SiouX=Jason
Ir para o topo Ir para baixo
Tzal

Tzal


Mensagens : 53
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 40
Localização : RJ

Reclamação =SiouX= sobre o {CR}Luis_BR Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação =SiouX= sobre o {CR}Luis_BR   Reclamação =SiouX= sobre o {CR}Luis_BR I_icon_minitimeQui 30 Dez 2010 - 12:22

Blz meu caro, sou Tzal fundador do CR. Entendo seu ponto de vista, mas segundo o luis, ele só fez isso por que alguns =SiouX= andam criando confusão no servidor {CR}, portanto, que morra aqui isso! De agora em diante seu clan será respeitado quando nos respeitarem. Do resto de boa, isso é só um jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
(CR)Luis_BR

(CR)Luis_BR


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 34
Localização : Amparo-SP

Reclamação =SiouX= sobre o {CR}Luis_BR Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação =SiouX= sobre o {CR}Luis_BR   Reclamação =SiouX= sobre o {CR}Luis_BR I_icon_minitimeQui 30 Dez 2010 - 12:26

jasonbr escreveu:
bom dia pessoal do {CR},

sou o =SiouX=Jason e venho aqui fazer uma reclamação formal sobre o membro de vcs chamado {CR}Luis_BR, hj de madrugada ele veio em nosso servidor de BFBC2 e durante algum período começou a ofender alguns de nossos e o clan(chamando de clan de noobs) membros q estavam jogando naquele momento, ele foi advertido via chat e q se continuasse com a mesma conduta seria kikado, não adiantou, logo em seguida foi kikado, voltou ao servidor e disse q iria jogar de boa, a mesma coisa, continuou a ofender os membros, diante disso nossos membros se retiraram do servidor pois eles não tem permissão para banir.

mesmo assim, o membro citado vem em nosso fórum de forma infantil cobrar explicações por que dos nossos membros terem saído do servidor e continua sendo arrogante e provocando nossos membros, lamentável.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

não vim aqui pedir punição pra esse membro, até porque pra mim ele é muito infantil, só vim pedir respeito aos nossos membros e clan, até porque esse tipo de conduta é ridícula.

também infomo q esse membro de vcs está banido de nosso servidor!

o clan =SiouX= sempre zela pelo bom relacionamento entre os clans!

grato pela atenção,

=SiouX=Jason

Aiii jason blz?
vim akii pedir desculpa se ofendi alguem ai do seu clan!!...
mas explica pq um membro do seu clan veio tirar onda em nosso servidor?
se quiser bater um papo comigo me add ai no msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

pirat
Ir para o topo Ir para baixo
SANOS

SANOS


Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 42
Localização : Porto Algre

Reclamação =SiouX= sobre o {CR}Luis_BR Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação =SiouX= sobre o {CR}Luis_BR   Reclamação =SiouX= sobre o {CR}Luis_BR I_icon_minitimeQui 30 Dez 2010 - 12:39

Eu estava presente em ambos os casos. Primeiro veio um no server do CR e tirou onda. Ontem entramos no SIOUX e também fizemos uma gozação . Não acho que houve desrespeito por nenhuma parte. Se NINGUÉM levar tão a sério pode se que o jogo fique mais animado.

Acho que o SIOUX tem bons jogadores e assim todos podemos relizar boas partidas com muita diversão, GOZAÇÃO, mas sem provocação.

VLW
Ir para o topo Ir para baixo
jasonbr




Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/12/2010

Reclamação =SiouX= sobre o {CR}Luis_BR Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação =SiouX= sobre o {CR}Luis_BR   Reclamação =SiouX= sobre o {CR}Luis_BR I_icon_minitimeQui 30 Dez 2010 - 12:53

Luis,

nenhum =SiouX= vai a servidor nenhum e faz o q vc fez ou qualquer outra coisa, dúvido, ninguém até hj no bad veio fazer reclamação sobre algum membro nosso, se isso aconteceu com certeza não foi nenhum de nossos membros. é mais fácil vc fazer isso q estou fazendo aqui do q ir em nosso sevidor, fórum e ofender vc não acha?

nosso clan já tem mais de 2 anos, viemos do CoD4 e somos o clan fundador da CBCOD, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] portanto, sabemos como é ter relacionamento com outros clans.

consideramos como assunto encerrado pessoal do {CR}!

abraço,

=SiouX=Jason



Ir para o topo Ir para baixo
Tipo

Tipo


Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 40
Localização : Rio de janeiro

Reclamação =SiouX= sobre o {CR}Luis_BR Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação =SiouX= sobre o {CR}Luis_BR   Reclamação =SiouX= sobre o {CR}Luis_BR I_icon_minitimeQui 30 Dez 2010 - 13:19

jasonbr escreveu:
Luis,

nenhum =SiouX= vai a servidor nenhum e faz o q vc fez ou qualquer outra coisa, dúvido, ninguém até hj no bad veio fazer reclamação sobre algum membro nosso, se isso aconteceu com certeza não foi nenhum de nossos membros. é mais fácil vc fazer isso q estou fazendo aqui do q ir em nosso sevidor, fórum e ofender vc não acha?

nosso clan já tem mais de 2 anos, viemos do CoD4 e somos o clan fundador da CBCOD, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] portanto, sabemos como é ter relacionamento com outros clans.

consideramos como assunto encerrado pessoal do {CR}!

abraço,

=SiouX=Jason




líder não quer abrir os olhos sobre alguns membros do clan!!
pelo oq eu li no forum deles, tinha uma galerinha q parecia ser um pouco mais atentada.

idade por idade vcs são novatos para a gente
pq estamos indo para nosso 7º ano. E em todos os jogos, membros da nossa alta cúpula exerceram papel de Rcon geral e administraçao nos jogos. E todos com méritos. Sabemos profundamente como funciona bom comportamento e administraçao em servidores, e como lidar com tudo isso.


segundo consta, o CR que foi ao seu servidor, foi atras de um membro de seu clan que estava fazendo o mesmo no nosso server.
Caberia a vc perguntar qual membro do seu clan que estava no nosso antes.

Já que é pra resolver na transparencia, vamos jogar os nomes na mesa, sem ocultar erros para preservar o nome do clan.
Ir para o topo Ir para baixo
[CR]LC-OBITO

[CR]LC-OBITO


Mensagens : 41
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 47
Localização : Maceió-Alagoas

Reclamação =SiouX= sobre o {CR}Luis_BR Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação =SiouX= sobre o {CR}Luis_BR   Reclamação =SiouX= sobre o {CR}Luis_BR I_icon_minitimeQui 30 Dez 2010 - 18:30

Faço minhas as palavras do Tipo, acho que apenas apontar quem fez ou quem deixou de fazer nada resolve, na realidade, só existem duas saídas 1: colocar nomes na mesas e que esses nomes sejam advertidos pelo que fizeram (tanto de cá como de lá) e 2: Dá esse assunto por encerrado já aqui e agora, mas se for pra encerrar encerrar mesmo e ambos os clans apertarem as mãos e esquecer o mal entendido.
Discussão não leva ninguem pra frente, intrigas menos ainda, hoje considero todos do CR meus amigos e não consigo passar um dia sequer sem estar em contato com eles mas gostaría e quero poder chamar pessoas de outros clâns de amigos, é isso que acho.
Um abraço à todos.
Ir para o topo Ir para baixo
jasonbr




Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/12/2010

Reclamação =SiouX= sobre o {CR}Luis_BR Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação =SiouX= sobre o {CR}Luis_BR   Reclamação =SiouX= sobre o {CR}Luis_BR I_icon_minitimeQui 30 Dez 2010 - 19:04

Tipo e LC-OBITO,

é justamente isto q quiz expor aqui, eu vim no fórum de vcs fazer uma reclamação formal sobre o membro de vcs, ele também deveria ter vindo no nosso e expor a respeito do nosso membro, como temos muitos membros e vários são novatos fica dificil saber quem é e o q faz em outros servidores. peço q quando um membro =SiouX= se comportar mal em seus servidores favor criar um post ou me comunicar via xfire=jasonisalive para que possa ficar ciente e tomar providência por sua conduta.

nós também presamos pela bom relacionamento entre todos os clan e estamos a disposição dos {CR}.

abraço a todos vcs.

=SiouX=Jason
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reclamação =SiouX= sobre o {CR}Luis_BR Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação =SiouX= sobre o {CR}Luis_BR   Reclamação =SiouX= sobre o {CR}Luis_BR I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reclamação =SiouX= sobre o {CR}Luis_BR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Informações sobre HACKERS noCR
» Solicitação de aopio ao clân ADA sobre o servidor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caçadores de Recompensas [CR] :: Battlefield Bad Company 2 :: Bate Papo BC2-
Ir para: