Amigos do CR;
Logo mais abaixo está o post que criei no forum do clân ADA buscando informações sobre o servidor novo deles que tem o ping bem baixo.
Qualquer coisa, sería bom entrar lá e completar o que escreví para ver se conseguimos o aopoi deles.
Abraço em todos.
"Bom dia;
Sou ADM do clân CR e venho por meio deste buscar apoio do clân ADA a fim de cooperar conosco no que diz respeito ao interesse que temos em conseguir um servidor locado no mesmo local em São Paulo (n sei se é verdade mas foi o que me disseram no servidor) onde se encontra um dos servidores de vocês que apresenta ping sempre entre 60 e 80, acho que é um servidor novo.
Gostaría apenas de receber algumas informações do tipo "qual empresa fornece o servidor, como posso fazer para entrar em contato, e em qto fica o servidor.
Certo da atenção de vocês em função da boa politica de cooperação entre os clâns (que devería ser melhor difundida) desde já o clân CR agradece e se pôe a inteira disposição do clân ADA para que possamos corroborar juntos de inumeros projetos para o futuro.
Muito obrigado.
D.Sc. Luiz Camelo [CR]LC-OBITO"