Caçadores de Recompensas [CR]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caçadores de Recompensas [CR]

Caçadores de Recompensas [CR] Deixe sua opnião!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Servidor Principal RUSH/CONQUEST
Solicitação de aopio ao clân ADA sobre o servidor B_160_400_2_ffffff_c5c5c5_ff9900_000000_1_1_1
Últimos assuntos
» Quais mapas vc quer no server do CR?
Solicitação de aopio ao clân ADA sobre o servidor I_icon_minitimeTer 20 Dez 2011 - 20:41 por thekiller299120

» Alem de o povo fica jogando que nem uns viciado ,o que eles faze da vida ?
Solicitação de aopio ao clân ADA sobre o servidor I_icon_minitimeDom 23 Out 2011 - 22:53 por Tio Maluco

» Piv parte II
Solicitação de aopio ao clân ADA sobre o servidor I_icon_minitimeSáb 22 Out 2011 - 20:34 por [CR]LC-OBITO

» PIV parte III
Solicitação de aopio ao clân ADA sobre o servidor I_icon_minitimeSáb 22 Out 2011 - 20:09 por Tipo

» Deixando o Clan.
Solicitação de aopio ao clân ADA sobre o servidor I_icon_minitimeSex 7 Out 2011 - 23:44 por Tio Maluco

» PIV parte I
Solicitação de aopio ao clân ADA sobre o servidor I_icon_minitimeSex 7 Out 2011 - 15:55 por Tipo

» GameServers - Servidor BF3 - Valor por slot no Brasil por mês
Solicitação de aopio ao clân ADA sobre o servidor I_icon_minitimeSeg 3 Out 2011 - 15:13 por kenneth_Br

» Poste aqui sua Print!!
Solicitação de aopio ao clân ADA sobre o servidor I_icon_minitimeQui 8 Set 2011 - 17:44 por joaomatheusrh

» Data do encontro
Solicitação de aopio ao clân ADA sobre o servidor I_icon_minitimeSex 19 Ago 2011 - 20:30 por Tio Maluco


 

 Solicitação de aopio ao clân ADA sobre o servidor

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
[CR]LC-OBITO

[CR]LC-OBITO


Mensagens : 41
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 47
Localização : Maceió-Alagoas

Solicitação de aopio ao clân ADA sobre o servidor Empty
MensagemAssunto: Solicitação de aopio ao clân ADA sobre o servidor   Solicitação de aopio ao clân ADA sobre o servidor I_icon_minitimeDom 16 Jan 2011 - 11:38

Amigos do CR;
Logo mais abaixo está o post que criei no forum do clân ADA buscando informações sobre o servidor novo deles que tem o ping bem baixo.
Qualquer coisa, sería bom entrar lá e completar o que escreví para ver se conseguimos o aopoi deles.
Abraço em todos.

"Bom dia;
Sou ADM do clân CR e venho por meio deste buscar apoio do clân ADA a fim de cooperar conosco no que diz respeito ao interesse que temos em conseguir um servidor locado no mesmo local em São Paulo (n sei se é verdade mas foi o que me disseram no servidor) onde se encontra um dos servidores de vocês que apresenta ping sempre entre 60 e 80, acho que é um servidor novo.
Gostaría apenas de receber algumas informações do tipo "qual empresa fornece o servidor, como posso fazer para entrar em contato, e em qto fica o servidor.
Certo da atenção de vocês em função da boa politica de cooperação entre os clâns (que devería ser melhor difundida) desde já o clân CR agradece e se pôe a inteira disposição do clân ADA para que possamos corroborar juntos de inumeros projetos para o futuro.
Muito obrigado.

D.Sc. Luiz Camelo [CR]LC-OBITO"
Ir para o topo Ir para baixo
Emanuel_S




Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/12/2010

Solicitação de aopio ao clân ADA sobre o servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de aopio ao clân ADA sobre o servidor   Solicitação de aopio ao clân ADA sobre o servidor I_icon_minitimeDom 16 Jan 2011 - 13:37

Muito boa ideia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
[CR]LC-OBITO

[CR]LC-OBITO


Mensagens : 41
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 47
Localização : Maceió-Alagoas

Solicitação de aopio ao clân ADA sobre o servidor Empty
MensagemAssunto: @@   Solicitação de aopio ao clân ADA sobre o servidor I_icon_minitimeDom 16 Jan 2011 - 21:25

Bem amigos apenas para mantê-los informados a Renatta me mandou o msn dela para que pudessêmos conversar.
Abaixo está o link da conversa no forum do ADA para quem quiser acompanhar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Continuarei a informá-los assim que tiver novidades.

Abraços. Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Zé kadela

Zé kadela


Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 47
Localização : Parana Curitiba

Solicitação de aopio ao clân ADA sobre o servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de aopio ao clân ADA sobre o servidor   Solicitação de aopio ao clân ADA sobre o servidor I_icon_minitimeTer 18 Jan 2011 - 13:17

É isso ai LC-OBITO valeu , tomara que eles passe a letra p/ todos sairem ganhando
Ir para o topo Ir para baixo
Joao_BR

Joao_BR


Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 39
Localização : Amparo-sp

Solicitação de aopio ao clân ADA sobre o servidor Empty
MensagemAssunto: concordo   Solicitação de aopio ao clân ADA sobre o servidor I_icon_minitimeTer 18 Jan 2011 - 18:24

lol! isso mesmo obito fico de teu lado meu caro Cool affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Joao_BR

Joao_BR


Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 39
Localização : Amparo-sp

Solicitação de aopio ao clân ADA sobre o servidor Empty
MensagemAssunto: Só lamento    Solicitação de aopio ao clân ADA sobre o servidor I_icon_minitimeTer 18 Jan 2011 - 18:35

Amigos do CR ta foda perdi minha conta mesmo agora vou continuar jogando
mas estou no level 9 ta foda pra ficar upando Arma agora vou aproveitar mais meus fregues fazer o que né se não da pra [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lol! Me adicionem no jogo agora Estou como (JoaoLoucura)kkkkk Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
akwill

akwill


Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/11/2010
Localização : Cuiabá - MT

Solicitação de aopio ao clân ADA sobre o servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de aopio ao clân ADA sobre o servidor   Solicitação de aopio ao clân ADA sobre o servidor I_icon_minitimeTer 18 Jan 2011 - 19:24

Joao_BR escreveu:
Amigos do CR ta foda perdi minha conta mesmo agora vou continuar jogando
mas estou no level 9 ta foda pra ficar upando Arma agora vou aproveitar mais meus fregues fazer o que né se não da pra [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lol! Me adicionem no jogo agora Estou como (JoaoLoucura)kkkkk Evil or Very Mad


kkkkkkkkkkkkkkkk ae joão gostei do novo nik heim!!!!



é familiar hehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Solicitação de aopio ao clân ADA sobre o servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de aopio ao clân ADA sobre o servidor   Solicitação de aopio ao clân ADA sobre o servidor I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Solicitação de aopio ao clân ADA sobre o servidor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GameServers - Servidor BF3 - Valor por slot no Brasil por mês
» [b][u][i][color=red]qual dia e qual horario vc tem disponivel p/ jogar clan VS clan[/color][/i][/u][/b]
» Informações sobre HACKERS noCR
» Reclamação =SiouX= sobre o {CR}Luis_BR
» Deixando o Clan.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caçadores de Recompensas [CR] :: Battlefield Bad Company 2 :: Bate Papo BC2-
Ir para: