Caçadores de Recompensas [CR]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caçadores de Recompensas [CR]

Caçadores de Recompensas [CR] Deixe sua opnião!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Servidor Principal RUSH/CONQUEST
Projeto jogo do mês B_160_400_2_ffffff_c5c5c5_ff9900_000000_1_1_1
Últimos assuntos
» Quais mapas vc quer no server do CR?
Projeto jogo do mês I_icon_minitimeTer 20 Dez 2011 - 20:41 por thekiller299120

» Alem de o povo fica jogando que nem uns viciado ,o que eles faze da vida ?
Projeto jogo do mês I_icon_minitimeDom 23 Out 2011 - 22:53 por Tio Maluco

» Piv parte II
Projeto jogo do mês I_icon_minitimeSáb 22 Out 2011 - 20:34 por [CR]LC-OBITO

» PIV parte III
Projeto jogo do mês I_icon_minitimeSáb 22 Out 2011 - 20:09 por Tipo

» Deixando o Clan.
Projeto jogo do mês I_icon_minitimeSex 7 Out 2011 - 23:44 por Tio Maluco

» PIV parte I
Projeto jogo do mês I_icon_minitimeSex 7 Out 2011 - 15:55 por Tipo

» GameServers - Servidor BF3 - Valor por slot no Brasil por mês
Projeto jogo do mês I_icon_minitimeSeg 3 Out 2011 - 15:13 por kenneth_Br

» Poste aqui sua Print!!
Projeto jogo do mês I_icon_minitimeQui 8 Set 2011 - 17:44 por joaomatheusrh

» Data do encontro
Projeto jogo do mês I_icon_minitimeSex 19 Ago 2011 - 20:30 por Tio Maluco


 

 Projeto jogo do mês

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Tzal

Tzal


Mensagens : 53
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 40
Localização : RJ

Projeto jogo do mês Empty
MensagemAssunto: Projeto jogo do mês   Projeto jogo do mês I_icon_minitimeTer 22 Mar 2011 - 0:41

Fala galerinha!

Basicamente, numa conversa que tive com o Tipo, um dos três fundadores do clan CR, junto comigo e com meu primo. Mas que como eu ainda continua na ativa dos vícios nos jogos... Resolvemos aproveitar que com o fim do TS da sercomtel, e o aluguel de um por nós, novos CRs do badcompany 2, a galera toda passou a frequentar o mesmo TS. Em várias salas que se vcs não sabem, são livres para entrar e conversar e se informar do jogo que estão jogando lá! É claro que em algumas salas, tem pessoas mais extrovertidas que outras, mas é tudo CR e clans amigos nossos lá, dá para se entender. E para facilitar isso, pensei com Tipo... acho que está faltando mais integração nisso! Portanto criamos o projeto jogo do mês!

Como vai ser?
Todo mês vamos escolher um jogo, obrigatoriamente grátis, seja crackeado ou não, para ser o jogo do mês. E esse jogo vai ter uma sala no TS, onde poderemos jogar todos o mesmo jogo, visando apenas a diversão! (A diversão porra!)

Como vamos baixar?
Todo mês a sala do jogo do mês vai disponibilizar Links, torrents e explicações de onde e como baixar e instalar o jogo. Lembrando que os cracks serão testados antes, para evitar problemas! E os cracks e outros arquivos vão ficar disponíveis durante todo o mês na sala You Tube do TS, a qual usamos para transferir arquivos.

Quando vamos jogar?
Preferêncialmente nos finais de semana, mas como espero que tenha bastante gente jogando, acho que qualquer dia, vai ser dia!

Vai valer a pena baixar para jogar um mês só?
Vai! Pois é lógico que não vamos jogar só um mês, visto que a maioria dos jogos serão clássicos, os quais sempre tem gente pra jogar!
__________________________________________________________________


Para iniciar, já foram escolhidos 3 jogos para os meses de abril, maio e junho de 2011. Que são respectivamente: Movie battles 2, Soltad 2D e LFS.

Para julho e agosto, quem quiser sujegir é só falar! aqui, que coloco na lista básica que fiz abaixo.


--- Flight Simulator 2004 - Esse o Tipo vai ensinar todo mundo a pilotar como piloto real

--- CS 1.6 - Nem preciso falar sobre...

--- Swat 4 Stoikovict - Esse sempre vai e volta!
Ir para o topo Ir para baixo
Valente




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/01/2011

Projeto jogo do mês Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto jogo do mês   Projeto jogo do mês I_icon_minitimeTer 22 Mar 2011 - 14:28

Worms Armagedom heheheh segue a sugestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé kadela

Zé kadela


Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 47
Localização : Parana Curitiba

Projeto jogo do mês Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto jogo do mês   Projeto jogo do mês I_icon_minitimeSex 15 Abr 2011 - 11:32

A idéia é boa Tzal + a galera q joga jogos de 1º pessoa eu acho q ñ vai querer jogar ,pq o vicio do BATTLEFIELD BAD COMPANY2 fala + alto AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA apesar do clan que joga esse tipo de jogo anda meio separado um p/ la outro p/ ca devido aos atritos q rolou e devido aos jogos que o pessoal anda comprando como por ex: Medal of Honor , Call of Duty Modern W , Dirt2 , Crisys2 sem falar nos consoles q o pessoal anda comprando com a infinidade de jogos legais que tem de exclusivo , + eu acho que o clan de jogos de 1º pessoa vai voltar com força total mesmo é no BATTLEFIELD 3 esse vai reunir todo mundo assim eu espero + valeu vou tentar baixar aqui o Age Of Empires 3 e tentar jogar com a galera online que me parece funciona o esquema do serial GAMES FOR WINDOWS valeu um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé kadela

Zé kadela


Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 47
Localização : Parana Curitiba

Projeto jogo do mês Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto jogo do mês   Projeto jogo do mês I_icon_minitimeTer 19 Abr 2011 - 15:38

+ um game p/ galera que curte os jogos de corrida é + p/ zua http://baixaki.com.br/download/trackmania-nations-forever.htm

com 132 players é gente p/ caramba ahahahahahahahahahahhahahaah


quem descobriu o jogo foi o joaomatheusrh





valeu a dica joaomatheusrh
Ir para o topo Ir para baixo
Emanuel_S




Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/12/2010

Projeto jogo do mês Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto jogo do mês   Projeto jogo do mês I_icon_minitimeSex 22 Abr 2011 - 11:00

E ae pessoal,
Criem uma sala no TS para o Crysis2!

Vamos ver se esse jogo vai bombar por aqui,
porque pelo que vi é bastante complexo e rápido!

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Projeto jogo do mês Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto jogo do mês   Projeto jogo do mês I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Projeto jogo do mês
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Videos mostram Killzone 3 em Português do Brasil
» Fantástico jogo de Corrida GRID
» BFBC que merda queta esse jogo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caçadores de Recompensas [CR] :: CLAN CR :: BOTEKO LIVRE-
Ir para: