Fala galerinha!
Basicamente, numa conversa que tive com o Tipo, um dos três fundadores do clan CR, junto comigo e com meu primo. Mas que como eu ainda continua na ativa dos vícios nos jogos... Resolvemos aproveitar que com o fim do TS da sercomtel, e o aluguel de um por nós, novos CRs do badcompany 2, a galera toda passou a frequentar o mesmo TS. Em várias salas que se vcs não sabem, são livres para entrar e conversar e se informar do jogo que estão jogando lá! É claro que em algumas salas, tem pessoas mais extrovertidas que outras, mas é tudo CR e clans amigos nossos lá, dá para se entender. E para facilitar isso, pensei com Tipo... acho que está faltando mais integração nisso! Portanto criamos o projeto jogo do mês!
Como vai ser?
Todo mês vamos escolher um jogo, obrigatoriamente grátis, seja crackeado ou não, para ser o jogo do mês. E esse jogo vai ter uma sala no TS, onde poderemos jogar todos o mesmo jogo, visando apenas a diversão! (A diversão porra!)
Como vamos baixar?
Todo mês a sala do jogo do mês vai disponibilizar Links, torrents e explicações de onde e como baixar e instalar o jogo. Lembrando que os cracks serão testados antes, para evitar problemas! E os cracks e outros arquivos vão ficar disponíveis durante todo o mês na sala You Tube do TS, a qual usamos para transferir arquivos.
Quando vamos jogar?
Preferêncialmente nos finais de semana, mas como espero que tenha bastante gente jogando, acho que qualquer dia, vai ser dia!
Vai valer a pena baixar para jogar um mês só?
Vai! Pois é lógico que não vamos jogar só um mês, visto que a maioria dos jogos serão clássicos, os quais sempre tem gente pra jogar!
--- CS 1.6 - Nem preciso falar sobre...
--- Swat 4 Stoikovict - Esse sempre vai e volta!